𝓸𝓬𝓽𝓪𝓰𝓮́𝓼𝓲𝓶𝓸 𝓷𝓸𝓷𝓸

1.8K 181 31
                                    

Ana Lua Cardoso Guidellipoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Lua Cardoso Guidelli
point of view

Passei o resto da tarde e início da noite capotada no quarto, a cama daquele lugar parecia prender a gente ali. Com certeza o cansaço da viagem com as emoções do dia juntaram e por isso dormi tanto.

Lembro mais ou menos da Cecilia tentar me acordar quando já 'tava escuro, para eu me arrumar, porque geral iria sair, acho que ir jantar e depois para uma boate. Mas respondi que ficaria por aqui e voltei a dormir no mesmo instante.

Despertei no susto quando vi no relógio do celular que já eram mais que oito da noite. O cochilo tinha fugido muito do meu controle.

— Caralho — Reclamei sonolenta, acendendo a luz do quarto.

Me acostumei com a claridade, enquanto enfiava meu pé no chinelo. Ajeitei a camiseta de malha no meu corpo, trocando o short de pijama por um jeans, não sabia quem estava por aqui, se é que tinha alguém além de mim na casa, então não ia sair andando com qualquer roupa.

Esfreguei meu olho ainda com sono, enquanto caminhava na direção da cozinha.

— Saiu do período de hibernação? — Escutei a voz de alguém.

Era a do Lennon. Não é possível. Mal me resolvo com ele e já vem essa. O moreno 'tava sentado ali na mesa de jantar, mexendo em alguma coisa no notebook. Dei um risada fraca, tirando meu cabelo do rosto.

— Achei que tivesse saído também — Comentei passando por ele, indo na direção da geladeira.

Não vou mentir foi um pouco estranho, fiquei sem saber como agir. Apesar da nossa conversa ter sido tranquila, em paz e termos aliviado o clima e tensão entre a gente, ainda era difícil tratar ele completamente normal, como "amigo" ou sei lá o que, tendo vivido tudo que vivemos e ainda com tudo que eu continuava sentindo por ele.

— Tô cansado demais 'pra virar na rua hoje — Respondeu tirando a atenção da tela do notebook na sua frente e olhou para mim. — E tu não foi porque?

— Que nem você mesmo disse, 'tava hibernando — Dei risada, tirando uma jarra de água da geladeira. — A Cecilia até me acordou para arrumar, mas nem raciocinei na hora, só voltei a dormir e acordei agora

— Perdeu de ir tu então — Confirmei com a cabeça, virando a água no copo de vidro.

— Mas também nem tô com tanta energia para ir, acho que não aguentaria muito — Dei de ombros guardando o vidro outra vez.

— E pode ter certeza que todo mundo foi para aguentar — Comentou balançando a cabeça. — Léozin' dormiu a tarde só para ficar zero bala hoje a noite

— A cara dele fazer isso — Ri, colocando meu copo na pia.

Um silêncio tinha instaurado ali, meio esquisito e sem graça, bem aquele clima de quando o assunto acaba e vocês não tem mais sobre o que falar. Estava pronta para voltar para o quarto e pensar em algo para passar o tempo.

— Vai ter podcast do Cabelinho hoje — Lennon quebrou o silêncio, fazendo minha atenção voltar para ele. — Bora pedir uma parada e tu assiste comigo

— Que parada? — Perguntei curtindo a ideia dele. Não tinha nenhum outro plano mesmo.

— Você escolhe — Me entregou o celular desbloqueado no aplicativo de delivery. — Algo maneiro, por favor

— Só escolho as melhores opções, você sabe bem — Rolei a tela do telefone, procurando algum restaurante legal para a gente comer. — Hambúrguer? — Levantei meu olhar para ele que concordou.

Escolhemos os lanches e uma porção de batata com queijo, tudo de uma hamburgueria daqui que já tinha comido uma vez e era boa 'pra caralho.

— Vou tomar um banho enquanto não chega — Avisei depois que finalizamos o pedido no aplicativo, levantando da cadeira que eu 'tava sentada.

— Vai lá — Guardou o celular no bolso. — Se chegar eu te chamo

Assenti. — Tem que pensar como a gente vai assistir, essa televisão da sala não pega Youtube, tentei usar hoje mais cedo — Comentei já do corredor.

 — Tem que pensar como a gente vai assistir, essa televisão da sala não pega Youtube, tentei usar hoje mais cedo — Comentei já do corredor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

amigas vou ir soltando os próximos episódios de acordo com as interações aqui, principalmente no que diz aos comentários. então pretendo postar alguns mais tarde, mas ai vai depender de vocês

𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora