𝓸𝓬𝓽𝓪𝓰𝓮́𝓼𝓲𝓶𝓸 𝓽𝓮𝓻𝓬𝓮𝓲𝓻𝓸

2.2K 164 4
                                    

Lennon dos Santos Barbosa Frassetti point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of view

— Vai ser Búzios mesmo? — Perguntei digitando o site de hospedagem no navegador do computador.

Estávamos planejando alguma comemoração para a Hip Hop Rarer nada grande, ou para a mídia, mas sim para a gente mesmo, para o nosso trabalho, meu, do Martins, do Kaue que largou uma parte da empresa dele 'pra embarcar com nós na loucura da gravadora e de geral que todo mundo e de quem não sabem, mas que tá por trás se dedicando também. Tinha prometido essa comemoração quando passássemos dos um milhão de ouvintes mensais e a meta bateu e ultrapassou muito mais rápido do que geral esperava.

O Léo 'tava aqui em casa e estávamos em uma chamada com o Pescada, Adriano e Martins para fecharmos tudo. A ideia era alugarmos uma daquelas casas grandes em Búzio, com piscina e as paradas todas, para passarmos o final de semana. Ou seja, iríamos na sexta e voltaríamos na segunda de manhã ou domingo de tardezinha.

No sábado já organizamos de fechar um louge em uns shows que vão 'tá tendo lá — Adriano falou e todo mundo ali na ligação assentiu. — Mas precisava da lista de confirmados para saber se precisaria comprar outro

Acho que vai ser mais ou menos geral da lista que eu mandei — Pescada comentou.

— Qualquer coisa a gente compra, se usar bem, se não tá de boa — Sugeri enquanto rolava a tela na minha frente para baixo. — E na sexta?

— Vai ser o dia que a gente vai chegar lá — Léo voltou o olhar para mim. — Sem nada certo, cada um faz o que quer, até porque as vezes alguém quer descansar — Confirmei com a cabeça escutando ele.

— Acho que é mais ou menos isso então — Falei separando os links da casa que gostei e acomodava geral bem. — Vou mandar ai os link de umas casas que eu encontrei e vocês decidem a melhor. Duas são ali em Geribá e a outra na praia da Ferradura — Geral assentiu e mandei os links.

Fechou nisso então? — Adriano perguntou e eu confirmei. — Decidindo a casa me passa para eu fechar no site — Assenti.

Despedi de geral antes de desligar a chamada e larguei meu computador na mesinha de centro de frente para o sofá.

— O Kaue deu notícia se a Ana Lua vai? — Perguntei voltando meu olhar para o Léo, sentado do meu lado.

A Ana Lua não fazia parte da gravadora em si, mas fazia parte da nossa vida. Mesmo que a gente tivesse terminado, ela continuava sendo especial para mim e continuava sendo amiga do Kaue, do Léo, dos moleques tudo e por isso mesmo achei certo chamar ela, a viagem era para comemorar um bagulho importante do nosso trabalho e de certo modo ela fazia uma parte disso.

— Deu não — Tirou a atenção do celular voltando para mim. — 'Tamo tentando convencer ela, mas acho que os bagulho que saíram esses dias não ajudaram

No final de semana tinha sido chamado pelo Anitta para ir no palco e cantar um som com ela no show, 'tava lá de bobeira curtindo, acabei cantando e dando uma performada na música, pique dançando e pa, e umas brincadeirinhas ou outras. Ai já sabe, caiu na mídia e geral insinuando coisa, mas nada haver, Anitta era amigona só, fortalecia eu e outros do rap dando palco e oportunidade para nós, respeito máximo, mas longe de rolar alguma coisa, ainda mais agora com minha cabeça bem presa no
passado.

— Fala 'pra ela que é mentira, distorção e pá — Pedi soltando um suspiro no final. — Me preocupo em como ela tá vendo issso

— Nós fala, mas você acha que é fácil assim 'pra ela acreditar? Também nem julgo muito a mina deve pensar que a gente tá alando isso só para aliviar seu lado — Fiquei em silêncio ouvindo ele. — Eu já te falei e geral também, tu é a única pessoa que pode falar o que precisa com ela, a única pessoa que precisa ter uma conversa com ela, vocês dois passaram por muita coisa, muita coisa Lennin

Balancei a cabeça em silêncio, por mais que eu tivesse cansado de escutar esse mesmo concelho de sempre, eu sabia que eu precisava e muito. Mas era foda, queria ajeitar tudo na minha mente primeira, toda as confusão e pa, antes de conversar com ela e tentar qualquer coisa, queria estar 100% para ela caso voltássemos e ainda tinha isso, não sei como séria ter uma conversa com ela para seguirmos separados, ia ser difícil para caralho.

 Mas era foda, queria ajeitar tudo na minha mente primeira, toda as confusão e pa, antes de conversar com ela e tentar qualquer coisa, queria estar 100% para ela caso voltássemos e ainda tinha isso, não sei como séria ter uma conversa com ela para...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

próximos episódios vem com muita coisa dos nossos lindinhos, mas vou ser sincera que não sei quando vou conseguir postar, tô com uma sinusite brava, hoje e ontem só dormi
outra coisa, criei uma pasta no pinterest deles dois, próximo ep disponibilizo o link aqui p vcs

𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora