Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of viewEra quase a hora do almoço, tínhamos acabado de desembarcar e agora estávamos oficialmente em Lisboa. Aqui seria a cidade que abriria a sequencia de shows na Europa, teria um hoje e outro depois de amanhã. Daqui iriamos para Madrid e Barcelona na Espanha, depois Roma e Milão e para fechar na França em Paris.
'Tava realizado 'pra caralho, toda minha equipe estava. Além da felicidade de concretizar essa parada, 'tava feliz com a Ana Lua aqui, muito, queria viver tudo de melhor do lado dela e com certeza esse momento se inclui.
Além do mais queria que a viagem não fosse só a trabalho e sim um momento para nós dois também, até porque foi ela fez o maior esforço para vir, conversou dias e dias nos hospitais para liberarem ela e de última hora conseguiu. Por isso mesmo já vim planejando umas parada em alguns dias que tivesse livre em cada cidade para fazermos juntos.
— Tô todo quebrado — Resmunguei depois de pegarmos as malas.
— Ficou acordado o voo todo — Léo comentou. — Toda hora que eu acordava tu 'tava acordado
Dei risada confirmando com a cabeça. Preguei o olho muito pouco e nem sei porque, normalmente durmo demais em viagem, só que dessa vez não consegui, 'tava ansioso, nervoso, não sei direito, talvez o motivo podia ser outro e bem maior.
— Agora aqui dormiu o voo todo — Dei risada apontando para a Ana Lua, que 'tava do meu lado.
— Ainda — Léozin' concordou. — A Ana Lua dormiu 'pra caralho, não vi uma hora acordada
— Qual foi Léo — A morena encarou ele rindo. — Mas capotei legal mesmo
— Acordou nem 'pra comer e olha que é difícil tá — Senti seu cotovelo me empurrar de leve. — Tô gastando tu Vida
Dei risada passando minha mão pela sua cintura. No instante seguinte o Adriano, que 'tava mais ligado nas partes burocráticas da viagem, chamou nós avisando que os carros para levar a gente pro hotel tinha chegado.
Entrelacei minha mão na da Ana Lua e outra peguei a mala seguindo meu empresário que guiava geral pelo aeroporto, que por sinal era grande 'pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...