𝓷𝓸𝓷𝓪𝓰𝓮́𝓼𝓲𝓶𝓸 𝓼𝓮́𝓽𝓲𝓶𝓸

1.9K 164 11
                                    

Lennon dos Santos Barbosa Frassettipoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of view

Desde que cheguei de Búzios minha cabeça não pensava em outra coisa que não fosse a Ana Lua. Eu já sabia antes, já sabia que precisava dela de novo na minha vida, que eu queria isso, mais que qualquer coisa, mas depois dos dias na viagem tive certeza. É impossível descrever o que eu sinto toda vez que ela tá perto, porque é muito, muita emoção, muito sentimento.

Por essas paradas que rolou e essa minha certeza de querer ela comigo outra vez, tinha preparado uma noite maneirona para nós dois. Queria reatar nosso relacionamento e 'tava disposto a escutar e fazer qualquer condição que ela colocasse.

Conforme aproximava do restaurante, meu nervosismo só ia aumentando. Tinha fechado o restaurante em Copacabana que saímos a primeira vez para a gente, teríamos só eu e ela, além dos funcionários.

Desci com ela depois de estacionar o carro e passei meu braço ao redor do seu ombro. Olhei para ela enquanto caminhávamos na direção do estabelecimento e a morena segurava um sorriso.

— Curtiu? — Perguntei andando.

— Muito — Confessou passando a mão pelo próprio cabelo.

Parei com ela ali na porta do restaurante, que estava fechada, esperando que abrissem, já tinha mandado uma mensagem para o gerente, avisando que havia chegado.

— Acho que tá fechado — Ela falou meio sem jeito.

— Relaxa — Respondi com um sorriso ladino e logo em seguida um funcionário abriu a porta dando espaço para entrarmos.

Dei espaço para ela entrar na minha frente e o garçom nos acompanhou até o andar de cima, na mesa que estava reservada para nós dois.

— Não tô acreditando — A Ana Lua falou acompanhado de uma pequena risada.

— No que? — Ergui a cabeça para a morena na minha frente, já estávamos sentados, me fazendo de desentendido.

Ela me olhou com um sorriso sem graça, enquanto ajeitava o cabelo.

— Depois daqui a gente vai para outro lugar, já deixar avisado — Avisei observando a morena assentir balançando a cabeça.

— Onde? — Perguntou curiosa.

— Relaxa, você vai saber — Observei a morena levantar as mãos em rendição.

— Relaxa, você vai saber — Observei a morena levantar as mãos em rendição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminamos o jantar e eu já estava mais de boa. A Ana Lua demonstrava estar curtindo a noite e isso me deixava calmo, tinha pensado em tudo para ser o mais maneiro possível.

— E agora? — Perguntou enquanto saiamos do restaurante.

— Bora ali sentar na praia, vê qual é que é — Respondi puxando a para perto de mim e sorri.

— Ai ai Lennon — Deu risada e seu rosto ficou estampado com um sorriso em seguida.

— Que foi — Retruquei rindo enquanto pisava na areia.

Ela balançou a cabeção negando e segurei seu braço como apoio, enquanto a morena tirava o salto, pisando na areia em seguida.

Sentamos na areia um do lado do outro e voltei meu olhar para ela. A iluminação era meio baixa, mas 'tava ótimo, não precisava de muito 'pra sacar a beleza dela.

— Tu é gata 'pra caralho né — Falei levando minha mão até a coxa da Ana Lua, alisando.  — Sabe porque te chamei 'pra sair, 'pra cá especificamente? — A morena voltou o rosto para mim, esperando que eu continuasse. — Queria que fosse especial...

— Seria independente do lugar — Ela me interrompeu.

Sorri ladino e levei meu olhar para vista na nossa frente. — Desde que eu voltei de Búzios, não consigo tirar você da minha cabeça, a gente. A viagem fez eu reviver tudo que você sempre me fez sentir e ter certeza que eu ainda te amo 'pra caralho — Voltei meu rosto para ela. — Sei que a gente terminou de uma forma difícil, que a gente passou por coisa 'pra caralho, já conversamos sobre isso, e mesmo nesse tempo afastados continuei sentindo algo por você, nunca mudou

Respirei fundo e foquei meu olhar no seu rosto, que estava estampado por um sorriso. O sorriso mais bonito do mundo era esse, fácil.

— Eu reconheço que errei em algumas coisas contigo e com nossa história — Continuei. — Por mais que já tenhamos falado sobre isso, eu continuo me arrependendo e sentindo muito — Estralei meus dedos. — Te trouxe aqui, porque que nem eu disse queria que fosse especial, muito especial e para nós aqui é. Queria te pedir para a gente tentar de novo, eu e você, tô disposto a qualquer coisa, qualquer consideração ou condição que você falar, porque eu não consigo imaginar minha vida sem você. Você é a pessoa que eu quero do meu lado Ana Lua. Eu prometo que vou fazer o impossível para te fazer feliz, do jeito que você merece

Meu coração foi acalmando conforme terminava de falar e consegui reparar na morena do meu lado com mais atenção. Seu olhar marejava e algumas lágrimas escorriam pelo rosto dela.

Senti sua mão tocar minha nuca, levando meu rosto para mais próximo do dela e selou minha boca na sua. Era um beijo bom, calmo, mas intenso.

Levei minha mão pela sua cintura, deslizando até sua bunda onde apartei firme por cima do tecido da roupa. Puxei a morena para mais perto, sentindo sua mão descer pelo meu peitoral e a trouxe até o meu colo.

— Escutar isso só fez eu ter mais certeza que nunca parei de sentir o que eu sinto por você — Confessou quando nos afastamos, mas ainda mantendo seu rosto próximo ao meu. — Eu e você passamos por muita coisa, muita, mas mesmo assim, nunca deixei de pensar em nós dois

Passei minha mão pelo seu pescoço selando sua boca. — É eu e tu agora então? — Beijei seu pescoço. — Hm?

— Só não quero que a gente se magoe outra vez — Falou baixo.

— Não vamos — Afirmei alisando seu cabelo. — E aí? — Perguntei beijando seu ombro

Ergui meu olhar vendo ela sorrir e balançar a cabeça em confirmação. Sua mão tocou meu rosto, me fazendo olhar para ela, que selou minha boca.

— Te amo — Sorri ouvindo ela.

— Também te amo, 'pra caralho e isso nunca vai mudar — Coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, focando meu olhar no seu rosto. — Você não tem ideia do efeito que você causa nas pessoas Ana Lua

A morena me encarou confusa, sem entender. — Como assim? — Perguntou.

— Um dia você vai entender

oi gente, sei que sumi, mas fiquei completamente garrada nos estudos esses últimos dias e quando não tava estudando fiquei resolvendo coisas de família, enfim essa semana vai ser mais de boa 🙏🏻🙏🏻🙏🏻e esse episódio esta como um pedido de descu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi gente, sei que sumi, mas fiquei completamente garrada nos estudos esses últimos dias e quando não tava estudando fiquei resolvendo coisas de família, enfim essa semana vai ser mais de boa 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
e esse episódio esta como um pedido de desculpas

𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora