Ana Lua Cardoso Guidelli
point of viewEra o dia da tal viagem para Búzios que os meninos estavam programando para comemorar as conquistas da gravadora e dos lançamentos dela, eu só tinha decidido oficialmente na tarde anterior que iria realmente e o motivo é meio óbvio.
Não sabia como seria lá, como seria reencontrar o Lennon, conviver próximo com ele de novo por esses dias, não sabia se ele de fato me queria lá como os meninos falavam que ele dizia. Tudo isso fazia minha mente virar um turbilhão de coisas, mas acabei evitando e cedi à ideia, principalmente depois de tanta insistência por parte do Léo e do Kaue e no mais, nada de tão ruim aconteceria também.
Outra coisa que iria me salvar e também me convenceu de ir era porque a Cecilia ia, além da amizade dela com eles, tinha o Martins, os dois continuavam na mesma maracutaia, juntos, mas se enrolando. Saber que teria a Ceci iria era mais um motivo para eu ir, teria um braço direito.
Peguei minhas bagagens, já separadas no canto da sala e desci na direção do portão quando o Kaue avisou que estava na rua já. Iríamos eu, ele e a Cecilia juntos, já que ela precisava sair depois das nove, por conta de uma aula na faculdade e geral iria mais cedo.
Entreguei para meu amigo minhas coisas e enquanto ele colocava no carro, entrei rápido na casa dos meus avós para despedir deles, já tinha feito isso com minha mãe na hora do almoço, antes dela voltar para o serviço.
— Juízo lá — Dei risada sentindo meu avô beijar o topo da minha cabeça.
— Não é 'pra mim que você precisa falar isso — Falei separando do abraço que envolvia eu e ele. — Juízo vocês dois aí também!
Brinquei antes de abraçar minha avó em despedida e sai da casa, entrando no banco do passageiro no carro. Meu corpo foi ficando mais aflito conforme parecia que chegava perto, mas tentei a todo custo me acalmar, tentando lembrar das coisas que trabalhei na última semana na terapia.
— Ei gatinha, tá animada? — Cecilia perguntou enquanto me abraçava sem jeito devido ao espaço entre os bancos.
— Nervosa — Dei uma risada fraca, retribuindo o gesto. — E você?
— Ai eu tô animadíssima — Ajeitou o cabelo. — Separei vários looks e preciso tirar foto com todos
— Vai parecer que nunca foi em Búzios — Kaue brincou enquanto acelerava o carro.
— Nem vou desenvolver sobre, porque isso aí é inveja sua— Ela deu uma cotovelada leve nele. — E dirige rápido, vamos chegar logo, quero pegar uma praia hoje ainda
Aproveitei enquanto os dois faziam graça para conectar o bluetooth no meu celular e controlar as músicas na estrada, porque a playlist do Kaue era boa só nos primeiros quinze minutos, depois ficava triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...