𝓬𝓮𝓷𝓽𝓮́𝓼𝓲𝓶𝓸 𝓼𝓮𝓰𝓾𝓷𝓭𝓸 . 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓬𝓲𝓪𝓵

1.2K 102 0
                                    

Ana Lua Cardoso Guidellipoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Lua Cardoso Guidelli
point of view

Já fazia quase um mês que tínhamos voltado da Europa. Poucas coisas tinham mudado, tudo continuava perfeitamente bem, eu e o Lennon estávamos noivos, mas ainda não tínhamos nem pensado em planejar o casamento. Eu 'tava 100% focada no meu trabalho, até porque daqui um tempo teria a prova da minha residência e ele tinha acabado de finalizar o álbum.

Apesar da insistência do L7 para morarmos juntos ainda continuava morando no meu apartamento, tinha me mudado praticamente por agora e não 'tava com ânimo para encarar outra mudança. Mas era como se estivéssemos morando na mesma casa, porque se não passávamos a noite na minha, passávamos na dele.

Eram quase oito da noite, Lennon viajaria para Cabo Frio para fazer um show hoje ainda e voltaria para cá amanhã, provavelmente chegaria na parte tarde. Como ia ser correria essa viagem e amanhã precisava estar no hospital de manhã acabei não indo com ele dessa vez.

Estávamos deitados no quarto esperando a van chegar para buscar ele, que já 'tava pronto para o show.

— Vou lá Preta, chegou — Anunciou depois de ler a mensagem que tinha chegado no celular.

— Vai lá amor, me avisa quando chegar — Levantei meu rosto do seu peito, selando sua boca.

— Você me dá notícias também — Pediu beijando meu pescoço, depois meu ombro — Vai ficar por aqui ou vai 'pra casa?

— Acho que vou 'pra casa — Respondi alisando sua nuca. — Vou aproveitar e passar no Léo, ver se ele tá precisando de alguma coisa e deixar o remédio lá

Sentei na cama, me ajeitando ali no colchão.

O Léozin' não iria nesse show, aconteceu de ultima hora, acordou todo doente hoje, com febre e por isso a equipe do Lennon viu que era melhor ele ficar por aqui e conseguiram outro DJ 'pra substituir ele hoje.

— Me conta como ele tá, porque o coitado deve tá conseguindo nem mexer no celular que não me respondeu — Brincou levantando e ficando de pé em frente a cama, ajeitando a roupa.

— Pode deixar — Dei risada. — Beijo, vai com Deus — L7 selou minha boca.

— Te amo muito — Alisou meu queixo. — Fica com Deus também

Escutei o celular dele vibrar indicando uma ligação e logo o nome do Adriano apareceu na tela. Provavelmente imaginou que o Lennon não tinha visto a mensagem ou queria apressar ele por conta da demora.

— Vai lá — Dei risada. — Também te amo

Sorri observando ele sair do quarto e em seguida escutei a porta do apartamento se fechar. Tombei meu corpo, deitando na cama outra vez e estiquei meu braço até meu celular na mesa do lado da cama.

𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora