Ana Lua Cardoso Guidelli
point of view— Essa roupa não Cecilia, muito noite — Falei apoiando meu queixo na palma da mão. O Lennon ia passar 'pra me buscar daqui a pouco e eu nem sabia o que vestir.
Hoje já era sexta-feira, a semana tinha passado rápido, acho que era porque eu 'tava envolvida com uma pesquisa 'pra o trabalho final desse período. O L7 viajaria no outro dia a noite e voltaria apenas na outra semana, por conta da agenda de shows. Então íamos nos encontrar uma última vez antes disso.
Eu e ele estávamos indo pro Clássico Sunset no pão de açúcar e o horário que o Lennon me chamou era propício, já que íamos pegar o finalzinho da tarde, então assistiríamos o por do sol por ali.
— Faz o seguinte, adianta o resto dos trem, enquanto eu procuro a roupa, pra você não atrasar — Assenti, ouvindo a sugestão da loira.
Sentei na frente da minha penteadeira e comecei a fazer minha maquiagem, coisa leve e bem simples. Enquanto via de relance ela abrir cada gaveta do meu armário e futricar minhas roupas.
— Quando terminar experimenta isso aqui, acho que vai ficar perfeito — Olhei pelo espelho a roupa que ela tinha acabado de colocar em cima da cama.
Era um vestidinho em um tom meio amarelo limão, mas não um tom chamativo, no busto ele era mais solto e na saia mais colado, com uns colarzinhos e brinco ficava bem maneiro.
— Acho que eu gosto — Sorri.
Quando terminei de me maquiar experimentei a roupa e amei. Escolhi os acessórios com ajuda da Cecilia também e borrifei perfume pelo meu corpo.
— Ta perfeita— Ela falou pegando na minha mão e me fez rodar. — L7 vai ficar bobo
— Exagerada — Cecilia balançou a cabeça em negação me ouvindo.
— Exagerada nada, você tá uma gostosa Ana Lua — Ela falou pegando a bolsa dela na cama. — Já vou indo 'pra quando ele chegar você tá sozinha
A loira aproximou de mim me abraçando em despedida.
— Muito obrigada Ceci, acho que teria enlouquecido sem você aqui — Admiti retribuindo o abraço.
— A gente tá aqui 'pra essas coisas — Ela falou quando nos afastamos. — Quando voltar, me conta tudo, quero saber cada detalhe
Depois que a Cecilia foi embora, não demorou muito pro Lennon avisar que 'tava na porta.
— Ei Lindo — Sorri, entrando no carro e fechei a porta. Já era perceptível o cheiro do perfume dele, que era muito bom por sinal.
— Visão Princesa — Senti suas mãos tocarem minha cintura, aproximando mais meu corpo do dele e selou nossos lábios em um selinho demorado. — Ta linda
Senti minha bochecha esquentar e um sorriso tímido, meio sem graça, corar meu rosto. Ele deu uma risada percebendo e selou nossos lábios mais uma vez, pedindo passagem em um beijo calmo, sem pressa, dava vontade de só ficar ali.
O tempo no restaurante tinha sido incrível. Estar com o L7 era sempre maneiro, parecia que a gente se conhecia a anos, nunca faltava assunto. Ficava boba escutando como ele falava da família, do trabalho, de tudo, quanto mais que eu o conhecia, mais eu ficava encantada, a humildade e caráter dele eram admiráveis.
A vista do lugar também era linda e conseguimos assistir o anoitecer, era magnífico ver a cidade ir acendendo aos poucos, fazendo jus ao apelido de Cidade Maravilhosa.
— Ta tendo uma resenha na casa do Cabelinho, os menó' tão me chamando 'pra ir. Bora? — Lennon comentou enquanto entrávamos no carro.
— Agora? — Perguntei voltando meu olhar 'pra ele.
— Sim, não é nada demais não. Só uma resenhazinha de boa, coisa boba — Ele falou alisando minha coxa e beijou meu rosto, descendo pro meu pescoço. — Bora comigo, quero desgrudar de você mais não
Era impossível recusar desse jeito.
— Ta bom — Respondi sorrindo de lado e passei minhas unhas pela nuca dele, sentindo ele beijar meu pescoço.
Seu rosto levantou em seguida e uma de suas mãos trouxe meu rosto 'pra mais perto, selando nossos lábios em um novo beijo.
— To ficando viciado nesse beijo teu — Lennon falou quando afastou nossas bocas.
— Tá L7? — Perguntei encontrando meu olhar com o dele.
— Demais — Confessou me deixando sem graça.
oi gente
não esqueçam de votar e comentar, as interações de vcs me motivam muito! 🫶🏻
queria dizer que eu tava terminando uns capítulos que vou postar mais pra frente hoje e nem eu tô preparada para o que ta por vir kkkkkk. então aproveitem o tempo de paz e sossego dessa história 🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...