Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of viewEu virava o carro na rua do prédio quando senti a mão da Ana Lua tocar minha perna e subir, deslizando pelo meu abdômen, até minha nuca, onde arranhou devagar, dei um sorriso ladino e tentei manter o foco na direção.
Tirei uma mão do volante e apertei firme sua coxa quando senti sua mão invadir a parte debaixo da gola da minha blusa, arranhando ali.
— Não 'tava cansada? — Perguntei quando paramos na garagem, desligando o carro.
— Estava — Retrucou com um sorriso ladino, antes de sair normalmente.
Sai rápido atrás dela e minha mão ao redor da sua cintura, puxando seu corpo para o meu, enquanto esperava o elevador chegar.
Ana Lua Cardoso Guidelli
point of viewSenti a boca do Lennon beijar meu ombro e ir subindo pelo meu pescoço, dando pequenos chupões, a medida que sua mão descia apertando minha cintura, quadril, até a coxa.
Mordi meu lábio por dentro e afastei no momento em que o elevador parou, abrindo a porta.
— Tu é uma diaba mesmo né — Dei um sorriso de canto ouvindo ele falar e me encarei no
espelho, levando minha mão até meu cabelo, jogando um pouco para o lado.Quando o elevador parou no andar do apartamento, saí na frente do L7 e destravei a porta de senha.
Mal passei pela porta junto dele e sua mão direta tocou minha cintura, me encostando na parede, enquanto largava a sacola que ocupava a mão esquerda.
Seu corpo foi se aproximando do meu, conforme ia segurando minha cintura contra a parede e selou nossos lábios em um beijo intenso.
Levei minha mão até seu abdômen, deslizando por ali e as vezes arranhando devagar.
Suspirei contra seu lábio quando a mão dele apertar firme meu peito por cima do meu vestido e depois descer até a barra do tecido, puxando a peça para cima, com pressa de tirar.
L7 caminhou na direção do sofá sem separar nossos corpos e me empurrou ali, ficando por cima de mim. Suas mãos pressionavam minha cintura contra o móvel, impedindo que eu saísse.
Estiquei minha mão até a barra da sua camisa, tirando-a com a ajuda dele e deixando cair pelo sofá.
Sua boca selou um beijo no meu pescoço e tombei minha cabeça, arranhando devagar suas costas. Em seguida, foi descendo o beijo pelo colo do meu peito, depois para região entre os seios, deixando um chupão ali.
Inclinei minha cabeça observando cada passo dele e mordi meu lábio quando senti sua língua percorrer o bico do meu peito esquerdo, enquanto seus dedos apertavam o direito.
Não demorou 'pra sua boca voltar a descer mais, beijando minha barriga, costela, cintura, até onde minha calcinha o permitia ir.
Minha respiração 'tava ofegante e soltei um gemido baixinho quando senti seu dedo ser pressionado contra meu clítoris ainda por cima da camada de tecido molhada.
— Me fode logo Preto — Pedi enquanto L7 tirava minha lingerie.
Um sorriso cafajeste estampou seu rosto, encontrando meu olhar no mesmo instante. Rapidamente ele desfez da bermuda e cueca e voltou se posicionando entre minhas pernas.
As mãos do L7 afastaram minhas pernas e pincelar o pau na minha entrada, colocando um pouco e tirando, de forma torturante.
Sua mão segurou meu pescoço e soltei um gemido quando ele penetrou fundo, dando um tapa na minha coxa com a mão livre.
Pressionei minha mão nas suas costas, empurrando mais seu corpo contra o meu e pedindo que ele fosse mais fundo. Imediatamente o Lennon entendeu o recado e passou a entocar mais fundo e rapidamente, me fazendo gemer alto.
— Lennon — Gemi ofegante.
Sua mão saiu da minha coxa e tocou meu clítoris, fazendo movimentos circulares ali, me levando a loucura.
— Isso, não para — Falei apertando meus olhos, sentindo meu corpo se contrair.
Fiz menção em fechar minhas pernas, sentindo o prazer tomar conta de todo meu corpo, mas ele impediu, segurando minha coxa, mantendo-as aberta.
Lennon saiu completamente de dentro de mim e entrou em seguida, penetrando com bastante força, me fazendo gemer alto. Ele repetiu isso algumas vezes, suficiente para eu chegar no meu orgasmo e relaxar meu corpo, gozando.
Ele saiu de mima de mim e se jogou do meu lado. Levei minhas mãos até seu abdômen, deslizando ali e voltei meu rosto para ele que selou minha boca em um novo beijo.
Me ajeitei no sofá, ficando de joelhos e mordi seus lábios, freando o beijo e descendo minha boca dando beijos curtos pelo seu abdômen e me abaixei a medida que descia mais.
Passei minha língua pelo seu membro, antes de colocar tudo de uma vez na minha boca, fazendo ele arfar.
Me ajoelhei no chão e comecei a chupar, masturbando o que sobrava. Sua mão segurou firme meu cabelo entre as mãos, formando uma espécie de rabo de cavalo e forçando seu corpo contra o meu, sentindo seu pau tocar minha garganta.
L7 suspira, soltando gemidos roucos e comecei a fazer um garganta profunda, sentindo ele puxar meu cabelo firme.
— Porra Preta — Ele falou com a voz rouca e pressionou o quadril contra minha boca.
Engoli até a última gota quando ele chegou ao ápice, gozando. Me ajeitei, levantando e limpei o canto da minha boca.
Lennon puxou minha cintura, em um estalo, colando meu corpo por cima do dele. Dei um sorriso de canto e arranhei seu ombro, passando uma perna para cada lado, sentando no seu colo.
não aguento mais meu wattpad bugado 🆘🆘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...