Ana Lua Cardoso Guidelli
point of viewAcordei com minha cabeça explodindo de dor, tinha dormido quase sete da manhã, depois de muito e esperar até minha mãe acordar para dar a notícia para ela, para meus avós e o resto da família não tive coragem de dizer, preferi que ela mesma repassasse. Fiquei em silêncio por um tempo, olhando para o teto, desejando que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo, mas não era.
Peguei meu celular para olhar as horas e eram nove e meia, duas horas de sono não é mole para ninguém. Olhei para o lado vendo a Cecilia dormindo e o Kaue adormecido no colchão no chão, os dois tinham vindo para cá, tentei fazer pouco barulho e me levantei para ir no banheiro passar uma água no rosto.
Suspirei profundo, sentindo a água gelada no meu rosto e fui conferir o horário no meu celular e tinha passado pouquíssimo tempo desde a última vez que olhei, notei diversas notificações na minha tela de início e cliquei e uma delas para abrir.
@gossipdodia
curtido por 60.000 pessoas
gossipdodia: Ao que tudo indica chegou o fim do relacionamento do rapper L7nnon com sua então namorada, a estudante de medicina Ana Lua. Fontes próximas ao casal confirmaram que os dois enfrentavam uma fase complicada e afirmou ainda que os dois esperavam um filho, mas a garota infelizmente sofreu um aborto espontâneo. Desejamos forças aos dois e que consigam enfrentar isso da melhor forma! 🖤Não é possível. Meu coração acelerou e minha respiração também. Meu instagram que era privado 'tava infestado de gente pedindo para me seguir e de solicitação de mensagens.
Passei a mão no rosto, nervosa com a situação, não queria que vazassem isso, não queria mesmo, minha vida não era pública e mesmo que a do Lennon fosse, isso já era demais, o que custava preservar e abster de postar isso em um momento tão delicado. A situação já era péssima e ter gente comentando atoa sobre ela, sem qualquer filtro, qualquer empatia, tornava pior e mais difícil ainda.
Sentei no chão do banheiro tentando me acalmar, cada segundo que passava sentia minha mão suando mais, meu corpo mais acelerado e minha respiração mais difícil.
Olhei para a porta, escutando alguém aproximando e logo o Kaue parou ali. — O que ta pegando? — Assustou quando me viu daquele jeito e abaixou tocando meu ombro. — Vem cá, bora ali 'pra sal — Segurou na minha mão, me guiando e sentou do meu lado no sofá. — Coloca 'pra fora cara. — Senti seu carinho nas minhas costas.
— Postaram sobre tudo que acontecendo na internet — Entreguei meu celular para ele. — Agora tem dezenas de pessoas querendo me seguir, me mandando solicitação de mensagem, alguns falando coisa até que nem sabem, quando eu só queria paz, lidar com isso sem fulano ou ciclano se metendo — Suspirei. — Eu tô tão perdida Kaue, eu perdi uma parte de mim e não ter privacidade para lidar com isso só piora tudo
— Calma Ana — Deitou meu rosto no seu peitoral. — Você tá no seu direito de querer que seja assim, porque é o certo — Beijou o topo da minha cabeça. — Mas nos vamos dar um jeito e descobrir quem vazou para site de fofoca e dar um basta na pessoa
— Não consigo ficar calma, nunca postei nada meu, nunca fui disso, nunca expus nada da minha vida, para uma página postar isso, sem consciência, empatia ou consideração alguma — Levei a mão no rosto enxugando.
— Respira, tu ta muito atordoada com tudo — Me envolveu em um abraço. — Precisa colocar para fora sem medo, sofrer o que tem para sofrer antes que você estoure — Balancei a cabeça concordando com ele. — Sei que é difícil, mas tu não tá sozinha, nunca vai estar
tava com planos de postar dois episódios agora, mas tô desmaiando de sono, formatei esse quase dormindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...