𝓷𝓸𝓷𝓪𝓰𝓮́𝓼𝓲𝓶𝓸 𝓸𝓲𝓽𝓪𝓿𝓸

1.6K 128 11
                                    

Ana Lua Cardoso Guidellipoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Lua Cardoso Guidelli
point of view

— Bora Preta? — Escutei a voz do Lennon adentrar no cômodo junto dele.

Estava no quarto dele, terminando de me maquiar, não fazia nem uma semana que tínhamos de fato voltado, tipo 'pra valer. E tudo 'tava perfeito entre nós dois, era como se nunca tivéssemos ficado longe ou afastados, nada tinha mudado e nada incomodava ou magoava nos dois.

Hoje era a festa de aniversário da Maria, ia ser algo grande, mas não gigante e seria a primeira vez que eu ia rever toda a família do L7, o que 'tava me deixando nervosa demais. Minha relação com eles sempre foi boa, muito boa, não sabia se tinha ficado alguma impressão depois do termino e isso que me preocupava.

Mesmo que eu tivesse encontrado com a mãe dele enquanto estávamos separados e ela ter demonstrado estar tudo bem, ainda ficava pilhada, porque sempre temi não me dar bem com eles. Segundo o Lennon eu pensava muito e eu podia ter certeza que eles continuavam gostando de mim da mesma forma que antes.

— Só vou vestir minha roupa — Respondi ajeitando mais ou menos minhas maquiagens dentro da necessarie.

O moreno assentiu, se ajeitando na cama para me esperar. Peguei a roupa que tinha deixado em cima do móvel já separada para eu usar. Era um vestido branco, curto, meio acetinado, com as costas abertas e uma amarração no pescoço.

Me troquei, espirrando perfume por todo meu corpo e calcei meu sapato. — Pronto — Parei na frente do espelho me ajeitando e voltei o olhar para o Lennon em seguida.

— Puta que pariu em — Tirou o olho do celular vindo até mim. — Tá gostosa 'pra caralho tu

Sua mão tocou minha cintura, levando meu corpo para perto do seu e deslizou mais para baixo, apertando minha bunda por cima do tecido do vestido. Dei um sorriso ladino, selando sua boca.

— Tá gatinho você também — Passei a mão pelo cabelo dele. — Bora Preto

Peguei minha bolsa e o presente que tinha comprado para Maria, era um colar de e uma mini argolinha de pérolas que eu achei a cara dela quando vi, e sai com o Lennon para fora do apartamento.

— Tô nervosa — Comentei entrando no elevador.

— Nervosa com o que cara? — Me olhou pelo espelho na nossa frente.

— Sei lá Preto — Voltei meu rosto para o seu. — Não sei como ficou minha... — Ele me interrompeu.

— Já te falei disso — Suas mãos tocaram minha cintura. — Eles sempre gostaram 'pra caralho de você e isso não mudou e nem vai — Sua boca beijou o topo da minha cabeça. — Relaxa Vida

Sorri fraco ouvindo ele e saímos do elevador quando a porta abriu, caminhando na direção do carro.

— Vamos passar 'pra buscar o Léo? — Perguntei passando o cinto pelo meu corpo.

𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora