Ana Lua Cardoso Guidelli
point of viewAcordei sentindo as costas da mão do Lennon alisarem meu braço e abri os olhos devagar, olhando para ele que mexia no celular com a mão vaga. Meu corpo ainda estava envolvido no seu, igual ao jeito que a gente dormiu.
— Bom dia — Falei meio sonolenta com um sorriso ladino estampando meu rosto.
— Bom dia Preta — Ele voltou o olhar para mim e sua boca beijou minha cabeça.
— Acordou faz tempo? — Perguntei envolvendo minha perna na dele.
— Nada — L7 deixou o celular na mesinha do lado da cama que tinha ali e virou para mim. — 'Tava te esperando 'pra gente tomar café e depois ir na praia
Sua cabeça deitou na curva do meu pescoço dando alguns beijos curtos ali, senti meu corpo arrepiar e estiquei minha mão até sua nuca, fazendo um carinho com a ponta da unha.
— Hm? O que tu acha? — Escutei sua voz perto do meu ouvido, dei um sorriso ladino e assenti, balançando a cabeça.
A gente ficou mais um tempo ali deitados, atoa, só curtindo, até a hora de criar coragem e levantar para tomar banho e nosso rumo também.
Vesti um biquini amarelo com umas estampas e coloquei uma saia jeans por cima, como se fosse uma saída, nesse hotel chique me sentia desconfortável de andar de short jeans e biquini por aí.
Aproveitei meu cabelo molhado e passei um leave-in dando uma finalizada rápida. — Tô pronta — Falei saindo do banheiro.
O Lennon 'tava sentado na cama, me esperando e levantou o rosto assim que eu entrei na sua visão, dando um sorriso de lado.
— Porra — Suas mãos esticaram até minha cintura, me puxando para perto dele. — Você da aula né
Sorri sem graça e selei a boca dele devagar.
— Bora? — L7 assentiu e levantou da cama, passando o braço pelo meu ombro, guiando nos dois para fora do quarto.
Mesmo sendo final de semana, o fato de ser fora de época fazia o resort estar até que vazio, devia ter mais uns cinco, seis quartos ocupados além do nosso.
— Pegar uma praia agora? — Lennon perguntou quando terminamos o café da manhã.
— Nem precisa perguntar — Respondi enquanto saíamos do restaurante e peguei na sua mão, entrelaçando-a na minha.
— Te levar na praia mais maneira de Búzios então — L7 falou todo animado caminhando na direção do carro. — É mais longe daqui mas vale a pena
— E qual é? — Perguntei enquanto ele destrancava o Jaguar.
— Geribá, pode botar fé que é boa — Lennon respondeu antes de abrir a porta do carro para mim.
Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of view— Te falei que era maneiro aqui — Comentei enquanto deixávamos nossas coisas na areia.
A Ana Lua como sempre tinha levado uma bolsa cheia das coisas, protetor solar, bronzeador e não sei o que mais, era quase uma mala de viagem.
— Ate que você sabe, um pouco só — Ela brincou estendo uma toalha ali.
— Vai me tirando assim Ana Lua — Retruquei rindo. — Bora dar um mergulho antes de tu se emperiquitar com essas parada de bronzeador e não sei o que
Ela riu, balançando a cabeça em concordância. Passei minha mão pela sua cintura e depois subi para seu ombro, guiando nos dois na direção do mar.
— Porra, ta geladona — A morena resmungou conforme ia entrando.
— Resmungona tu em — Brinquei, espirrando um pouco de água nela. — Nem parece carioca desse jeito
Estávamos um pouco depois de onde as ondas quebravam, mais pro fundo, a água estava meio gelada mesmo, mas nada que não desse 'pra se acostumar.
Estiquei meus braços e puxei ela pela cintura, trazendo-a para perto de mim.
— Pô Preta — Depositei um beijo curto em seu ombro e ela voltou a atenção para mim, enrolando meu cabelo.
— Hm? — Perguntou por eu ter ficado em silêncio.
— Tu é essencial demais 'pra mim ta ligada disso né? — Ergui minha cabeça, voltando atenção para seu rosto. — As parada com nos dois foi muito intensa e desde que tu entrou na minha vida tem sido você, ninguém mais, acho que precisava de falar isso
Um sorrisinho formou no rosto dela, que selou minha boca devagar.
— Te amo viu? — Ela falou baixo, desviando o olhar do meu.
Dei um sorriso por ter conseguido escutar, apesar do tom de voz, e senti meu coração acelerar esquentando meu peito.
— Te amo vida, 'pra caralho — Beijei o topo da cabeça dela.
é impossível não amar esses dois 🥺
acho que vou começar um imagine de jogadores no meu perfil, o que vocês acham?
não esqueçam de votar e comentar! 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...