Ana Lua Cardoso Guidelli
point of viewEra perto das quatro da tarde, eu estava na sacada do apartamento do Lennon, dando uma estudada, enquanto apreciava a vista perfeita que tinha ali. O L7 tinha ido no Papato passar um som, coisa rápida e eu aproveitei o tempo atoa para ler a matéria do dia que tinham dado na faculdade.
Nem sei ao certo quando tempo passei ali copiando passando rascunho de anotação a limpo, me distrai dos livros só quando a porta destrancou e voltou minha atenção para a sala, vendo o Lennon entrar no apartamento.
— Visão Princesa — Ele falou vindo até a sacada e selou minha boca.
— Oi Preto — Sorri o olhando e encostei minhas costas na poltrona. — Resolveu a parada lá?
— Passei o som rapidão — Respondeu sentando comigo na poltrona e puxou minha perna para o seu colo, alisando devagar. — Passei na frente da orla ali agora e a praia ta maneirona, bem que nos podia dar um pulo lá
L7 deu a ideia enquanto olhava para a vista na nossa frente.
— Agora? — Perguntei e ele assentiu. — Pode ser
— Vai se arrumando então, vou só ligar para o Careca que dizendo ele que queria falar comigo e depois vou lá me trocar — Assenti, selando a boca dele uma última vez e levantei da poltrona.
Voltei para dentro do apartamento uma outra vez, caminhando na direção do quarto, encostei a porta e abri o guarda-roupa. Peguei um biquíni preto, simples, daqueles modelo tradicional no meio das minhas coisas que ficavam dobradas ali dentro das vezes que eu acabava esquecendo.
Tirei minha roupa e coloquei o biquini, parei na frente do espelho, ajustando as alças no meu ombro e logo a porta do quarto se abriu.
— Nossa senhora — A voz do Lennon invadiu o cômodo junto dele, me arrancando um sorriso.
— Que foi? — Dei de ombros, me fazendo de desentendida e coloquei um short jeans por cima.
— Tu brinca demais né — Alisou meu queixo com o polegar antes de selar nossos lábios. — Sou gamadão em você preta
Dei um sorriso de canto e passei minha mão pelo seu cabelo, enrolando um cacho no meu dedo. — Eu também sou em você — Falei baixo beijando seu maxilar.
Peguei uma mochila daquelas, estilo saco que o Lennon tinha e coloquei toalha, protetor, escova de cabelo, bronzeador e essas parada dentro.
Enquanto eu ajeitava isso tudo o Lennon se trocou, vestindo uma bermuda preta e pegou uma camiseta de time deixando jogada no ombro. Gato demais não tem jeito.
— Bora? — Me chamou enquanto se encarava no espelho ajeitando o boné.
Assenti, enfiando meu pé no chinelo que sem querer a gente acabou combinando, já que o de nos dois era a kenner preta da linha dele.
— Porra vida, tu 'ta levando a casa inteira dentro dessa bolsa? — L7 brincou depois de pegar minha mochila, que ele se ofereceu para carregar.
— Tudo que tá aqui é muito útil — Retruquei entrando no elevador.
— Deve ser — Ele ironizou brincando.
— Se precisar de alguma coisa emprestada não me pede também — Alertei rindo enquanto arrumava meu cabelo no espelho.
A porta do elevador abriu e o Lennon entrelaçou nossas mãos caminhando para fora do prédio, na direção da praia que ficava logo em frente.
— Vou pegar uma água de coco 'pra mim — Falei quando chegamos no calçadão, parando em um quiosque ali. — Você quer?
Lennon recusou, mas pediu um guaravita para ele. Como a barraca estava com demanda, L7 se encostou ali e eu fiquei na sua frente esperando junto dele.
— Mete uma pose ai — Apontou o celular 'pra mim e eu dei uma risada sem entender. — Tá mo bonitona, tem que registrar né
@l7nnon
curtido por @leodokick e outras 100.000 pessoas
l7nnon: ana lua 🤍capítulo curtinho mas tá na mão, mais tarde posto mais
não esqueçam de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...