Ana Lua Cardoso Guidelli
point of viewPassei o resto do dia anterior morgada na cama, sem fazer nada, apenas tentando espairecer a cabeça. O pequeno desentendimento com o Lennon me desencadeou diversas lembranças da minha época com o João Victor e eu só queria tirar isso dos meus pensamentos, mas era praticamente impossível.
Era sábado, uma dor de cabeça tomava conta do meu corpo e parecia espalhar a dor por ele todo, me dando uma vontade de dormir o dia todo, mas tinha prometido para a Maria que iria em uma "tarde das garotas" que ela queria fazer com umas amigas dela e me convidou também. Fiquei feliz por ela ter me chamado. Minha relação com os irmãos do L7 é boa, muito boa e isso me conforta porque sei como os dois são importantes na vida dele.
Fiquei com receio de ir por conta do clima que perpetuava entre eu e o L7, mas sabia que era besteira minha e meu combinado já 'tava feito. Além do mais queria ir para ajudar a mãe do Lennon a ajeitar as coisas na tarde também, já que seis meninas lá seria terror na certa e me distrai um pouco, provavelmente se eu ficasse em casa ia me acabar em pesquisa da faculdade ou afundada na cama o dia inteiro.
Terminei de arrumar perto das duas da tarde, o horário que tinha combinado de ir, coloquei um vestidinho branco meio justo, liso e confortável, peguei uma bolsa dourada, pra dar uma cor e enfiei meu pé em uma rasteirinha dourada também.
Pedi meu uber, que estava perto, então não demorou muito tempo para chegar na porta de casa. — Tô saindo mãe — Falei alto enquanto saia do quarto na direção da saída da casa.
O caminho até a casa dos pais do Lennon foi bem tranquilo e passou rápido, por algum milagre o trânsito do Rio de Janeiro resolveu não ficar em completo caos, o que era ótimo.
— Finalmente você chegou — Escutei a voz animada da Maria assim que passei pela porta de entrada.
— E aí princesa — Cumprimentei ela com um abraço.
— As meninas já tão chegando, tô muito ansiosa 'pra você conhecer elas — Soltei um sorriso ouvindo ela.
Um dos maiores receios quando eu conheci os irmãos do Lennon foi a possibilidade deles não gostarem de mim ou não irem com a minha cara, mas foi totalmente o contrário, a gente se deu bem muito de cara, a Maria e o Lucas eram especiais, genuínos, bons sabe e a gente se dar bem deixava meu coração tranquilo.
— E cadê sua mãe? — Perguntei deixando minha bolsa em cima da poltrona que tinha ali.
— Ela tá lá dentro, na cozinha, ajeitando umas coisas
Assenti ouvindo ela e avisei que iria até lá.
— Oi minha linda — Silvana sorriu me cumprimentando assim que eu adentrei no cômodo.
— Ei — Sorri retribuindo o abraço em forma de cumprimento dela.
— O Lennon veio quase agora buscar o Lucas para passar o dia com ele, achei que vocês vinham juntos — Ela falou e foi inevitável eu não soltar um sorriso sem graça.
— 'Tava ajeitando umas coisas da faculdade — Ela balançou a cabeça assentindo. — Você quer ajuda com alguma coisa? — Perguntei na tentativa de fugir do assunto anterior.
Silvana assentiu, pegando um jogo americano no armário e me entregou, pedindo que eu ajeitasse na mesa.
maratona 1/3
tô surtando com o wattpad gente, ele não formata meu capítulo, que odio
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...