𝓽𝓻𝓲𝓰𝓮́𝓼𝓲𝓶𝓸 𝓽𝓮𝓻𝓬𝓮𝓲𝓻𝓸

4.3K 247 4
                                    

Ana Lua Cardoso Guidellipoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Lua Cardoso Guidelli
point of view

— Quer dizer que você vai me dar perdido? — Perguntei guiando nos dois 'pra dentro da casa.

— Jamais — Respondeu balançando a cabeça em negação.

— Acho bom Lennon, acho bom — Comentei entrando na cozinha que 'tava vazia. — O que tu quer tomar? Meu avô descobriu que você não bebe e na hora de comprar as parada 'pra festa comprou um tanto de trem sem álcool 'pra tu

E era verdade, a geladeira tinha de tudo, suco, água tônica, mate, energético e refrigerante.

— Tô importante — L7 brincou me fazendo concordar.

— Antes o meu avô preocupava em comprar as coisas que eu gostava, dessa vez você roubou o posto — Brinquei e ele deu uma risada, passando as mãos ao redor da minha cintura, me trazendo 'pra mais perto dele que estava encostado na bancada.

— Vou roubar ele de tu — Ri ouvindo ele e neguei com a cabeça.

— Tenta a sorte — Passei meus braços ao redor do seu pescoço.

— É assim? — Perguntou aproximando mais o rosto do meu.

— É

Respondi antes de selar nossos lábio em um beijo calmo, devagar, em perfeita sincronia. Suas mãos percorriam minha cintura me trazendo 'pra mais perto dele ainda e podia sentir uma delas escorregar devagar apertando minha bunda.

Percorri minhas mãos pelo peitoral dele e depois subi pelas costas, passando minha unha bem devagar.

Sua outra mão subiu pelo meu corpo e quando chegou no meu pescoço, apertou devagar, dando mais intensidade ao beijo.

Me afastei dele no momento em que escutei os passos de alguém vindo na direção da cozinha. Lennon encarava a frente disfarçando e eu ajeitava meu cabelo, enquanto abria a geladeira.

Agradeci mentalmente por ter me afastado a tempo, porque quem entrou no cômodo foi minha avó. Ela era completamente de boa, vivia falando bem do L7 'pra minha mãe, já que vez ou outra quando ele ia me levar em casa ou buscar, minha avó fazia questão de enfiar comida no menino, mas imagina minha cara se ela me visse beijando na cozinha dela. Eu cavava minha cova ali mesmo.

— Oi vó — Sorri olhando ela que cumprimentou de volta e depois foi ate o Lennon cumprimentando-o.

— Vocês dois estão fazendo o que aqui? Tá saindo carne lá fora — Perguntou pegando uns talheres na gaveta.

— A gente veio pegar uma coisa 'pra ele beber e já vamos — Respondi e a mais velha assentiu.

— Ta tudo lá na mesa também — Ela falou caminhando para fora do cômodo. — Fica a vontade viu filho

Lennon agradeceu com um sorriso e deu uma respirada funda de alívio quando a mais velha deixou o cômodo.

— Imagina se sua avó tivesse chegado segundos antes — Ele falou me fazendo rir.

— Mas ela não chegou — Falei aproximando dele. — Relaxa

Falei de frente 'pra ele que alisou minha cintura, me trazendo 'pra mais perto.

— Você é maluca Ana Lua — Balancei a cabeça rindo.

— Eu sou? — Perguntei olhando a mão dele que deslizava mais para baixo.

Sai de dentro de casa com o Lennon voltando para parte de fora, onde a festa 'tava rolando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai de dentro de casa com o Lennon voltando para parte de fora, onde a festa 'tava rolando. Ele carregava o copo de mate dele e eu minha taça com gin e tônica.

Minha mãe 'tava em uma das mesas conversando com minha avó.

— Vamos ali na minha mãe rapidinho — Sabia que não tinha muito mais para onde correr. — Te apresentar ela antes que meu avô te roube

Brinquei e ele assentiu entrelaçando nossas mãos e guiei nos dois na direção da mesa.

— Mãe — Falei tocando no ombro dela que voltou o olhar 'pra nos dois. — O Lennon

Ela deu um sorriso simpático levantando. Ok, foi bem melhor do que eu esperava.

— Prazer Lennon, meu nome é Karina — Os dois se cumprimentaram com um abraço.

— Prazer é meu — Ele falou e dava 'pra ver a vergonha e nervosismo estampados no meu rosto.

— 'Tava ansiosa 'pra te conhecer, a Ana Lua fala muito bem de você — Passei a mão no rosto com vergonha e ele deu um sorriso. — Fica a vontade, você é de casa

Minha mãe é bem de boa nesse quesito, até eu já não sou nenhuma criança também, mas ela só é preocupada e ela tem duas razões e eu compreendo isso, também tenho minhas razões 'pra muitas coisas.

gente queria já deixar avisado que vou viajar nesse carnaval então não sei como vou fazer pra postar esses dias (por conta de internet e da viagem em si tbm)tô vendo vcs falando que tão ansiosas pelo episódio do quebra-pau, fiquem tranquilas que n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gente queria já deixar avisado que vou viajar nesse carnaval então não sei como vou fazer pra postar esses dias (por conta de internet e da viagem em si tbm)
tô vendo vcs falando que tão ansiosas pelo episódio do quebra-pau, fiquem tranquilas que não tá longe kkkkk, já vão preparando os corações
não esqueçam de votar e comentar!🫶🏻

𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡Onde histórias criam vida. Descubra agora