Ana Lua Cardoso Guidelli
point of viewEram quase seis horas quando meus amigos já tinham ido embora e subi 'pra minha casa. Deitei no sofá assim que entrei e escolhi um filme 'pra assistir, mas confesso que nem dei muita atenção, deixei passando na TV, enquanto mexia no celular.
Não demorou muito 'pra eu escutar um barulho na porta e minha mãe entrar em casa. Respirei fundo e observei ela fechar a porta, meio séria.
— Boa tarde — O tom dela era sério e só confirmou o que eu 'tava pensando.
— Oi mãe — Sorri com os lábios olhando ela e pausei a televisão. — A vó disse que você queria falar comigo
Ela balançou a cabeça concordando, enquanto entrava 'pra cozinha conjugada com a sala. Qual a dificuldade de só parar e falar o que tem para falar.
— Eu tô toda a ouvidos — Comentei, levantando e fui atrás dela.
— Agora não — Resmungou cansada enquanto pegava um copo no armário.
— Mãe, por favor — Falei quase que implorando.
Ela respirou fundo antes de falar e se apoiou na bancada, me fazendo olhar pro seu rosto.
— Ana Lua, você pode ter quantos anos for, enquanto você morar na minha casa e eu ser sua mãe, eu quero saber o que acontece na sua vida
Balancei a cabeça concordando com ela, em silêncio. Eu entendia os motivos dela muito bem, sabia o porque daquilo e sentia muito pela situação.
— Não quero que me de satisfação 'pra controlar sua vida, mas porque eu me preocupo com você, tenho medo que você viva tudo que viveu de novo — Seus ombros relaxavam aos poucos conforme ia falando. — E eu não quero que aconteça com você o mesmo que aconteceu comigo
O olho dela marejou, tocar nesses dois assuntos eram sempre muito sensíveis 'pra mim mãe e de certa forma 'pra mim também. Segurei na mão dela e soltei um suspiro longo antes de falar.
— Mãe, eu admiro muito isso em você, admiro a preocupação que você tem comigo — Respondi olhando bem no rosto dela. — Mas eu também já sou bem crescida 'pra entender o que é certo, o que é errado e eu te garanto que eu 'não tava correndo risco de nada.
Completei alisando o ombro dela. Ela parecia entender, não do jeito que eu queria, mas já era alguma coisa.
— E quanto a viver de novo o que eu vivi, você pode ter certeza que não tem alguém que fuja mais disso do que eu. E isso que você tanto tem medo pode ficar tranquila que não vai acontecer, eu me cuido e tô muito bem focada na minha faculdade — Seu corpo relaxou me ouvindo, parecia que tirava um peso de cima dele.
A mais velha, me trouxe 'pra mais perto, abraçando. Fechei os olhos, respirando aliviada e senti seus lábios beijarem minha cabeça.
capítulo bem pequeno só p completar essa cena mesmo
pensei em fazer uma maratona hoje de madrugada, mas depende de vcs
não esqueçam de votar e comentar, as interações de vocês me motivam a continuar 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...