Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of viewNem pretendia sair hoje, queria tirar a noite de sexta 'pra ficar de boa e descansar, já que não parei a semana toda e o fim de semana ia ter coisa. Mas acabei colando no Maneirinho 'pra trocar uma ideia ele comentou que faria show aqui e que depois ia ter Orochi, acabei colando.
Quando ele terminou o show, saímos do palco e subimos pro camarote que estavam uns amigos nossos da cena e mais uma galera. 'Tava até que cheio.
A medida que fui cumprimentando quem eu conhecia e rodando o camarote com o Léozin', peguei um energético e encostei em um canto junto dele. Percorri meus olhos pelo resto do lugar e parei quando vi uma menina do outro lado, gata pra caralho.
A morena virou o rosto e acabou encontrando meu olhar. Soltei um sorriso ladino e observei ela reagir meio sem jeito.
— Conhece Leozin'? — Olhei 'pra ele questionando.
— Pô Lennin, conheço não. — Passei a mão na nuca escutando ele. — Bonitona em
— Bota o olho não — Brinquei rindo.
Fiquei a noite trocando umas olhada com aquela mina, mas dando uma enrolada 'pra chegar nela, nem tenho ideia do porque, mas com certeza a postura dela fazia eu recuar um pouco. Ela era toda posturada.
Resolvi chegar junto quando ela distanciou do grupo que conversava e encostou na grade do camarote, mexendo no celular.
— Eai — Falei parando perto dela.
Ela levantou a cabeça, saindo do celular e me olhou, soltando um sorriso de canto.
— Pô tava te vendo quando cheguei aqui, te achei muito gata, papo reto — Ela ajeitou o cabelo meio sem graça.
— Tu também é bem bonito — Assenti com a cabeça encostando na grade, ficando do lado dela.
— Não mais que você — Inclinei a cabeça. — Qual teu nome?
— Ana Lua
— Nome maneiro — Não conseguia não reparar no sorriso meio sem jeito e tímido que estampava a cara dela o tempo todo. — O meu é Lennon
— Disso eu tô ligada — Ela deu uma risada me fazendo rir junto.
Percorri ela de cima a baixo com o olhar e reparei que segurava uma garrafinha de água na mão.
— Bebe também não? — Perguntei indicando pra garrafa.
— Só hoje que não — Respondeu dando um gole na água. — Tenho plantão daqui a pouco
— Oia, é doutora — Sorri ladino. — Plantão daqui a pouco e tá aqui ainda? Inimiga do fim
— Sou quase, ainda não formei — Assenti. — Acontece, mas já tô indo também
Assim que a Ana Lua terminou de falar, um moleque aproximou de nos dois 'pra conversar alguma coisa com ela e me cumprimentou com um toque.
— O uber chegou, bora? Vou te deixar lá na porta. Cecilia vai mais tarde comigo.
— Se quiser eu deixo ela lá, tô de bobeira aqui — Ofereci olhando pros dois e o garoto olhou 'pra Lua esperando a resposta dela, que assentiu.
— Tu que sabe. Avisa quando tiver em casa Falou com ela e despediu da mesma com um abraço. — Valeu mano
— Bora lá — Falei e ela assentiu.
Coloquei a mão no ombro da mesma 'pra não se separar no meio do monte de gente, guiando-a. Assim que a gente chegou na porta, saímos da boate e vi um carro parado na frente.
— É aquele ali? — Perguntei apontando.
— Ele mesmo
— Não é perigoso tu ir sozinha de uber essas horas não? — Ela negou com a cabeça em resposta.
— Fica tranquilo, meu amigo conhece ele — Assenti escutando ela.
— Beleza então. Mas me passa teu instagram, vou te chamar lá e tu me avisa quando chegar em casa
Tirei o celular do suporte e desbloqueei no instagram, entregando na mão dela.
Ana Lua Cardoso Guidelli
point of viewAinda tentava processar tudo que 'tava acontecendo nos últimos minutos. Eu estava simplesmente com o celular do L7 na minha mão, digitando meu instagram.
Deus, se for um sonho, não me acorda.
Quando achei meu perfil, apenas abri, entregando o aparelho novamente 'pra ele. Segurei minha vontade de gritar, pular quando meu celular apitou no mesmo instante, notificando que ele 'tinha me seguido.
— Preciso ir agora — Comentei e ele assentiu me dando um abraço de despedida.
— Gostei de tu — Disse dando um beijo de bochecha. — Não esquece de avisar quando chegar
Sorri em resposta e entrei no carro.
O caminho até em casa não foi tão longo e assim que fechei o portão, respondi a mensagem do L7 avisando que eu tinha chegado.
Tentei não fazer muito barulho e fui ate a escada que subia 'pra casa minha e da minha mãe, que ficava em cima. Na casa de baixo moravam meus avós.
Que noite, puta que pariu, que noite!
brigada por lerem até aqui!
não esqueçam de votar e comentar muito
os comentários de vocês são o que mais me motivam a sempre postar mais. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...