Lennon dos Santos Barbosa Frasseti
point of viewFoi questão de 'pra Ana Lua se ajoelhar na cama e atravessar uma perna para o outro lado do meu corpo, ficando sobre meu colo.
Acariciei sua cintura e em seguida escorreguei minha mão até a bunda dela, deixando um tapa forte. Sorri ladino, quando ela soltou um gemido baixinho ao sentir meu toque em seu clítoris ainda sensível.
A morena se apoiou no meu colo e sem quebrar o contato visual, nos encaixou de forma lenta e torturante. Ana Lua começou a rebolar e arfei rouco levando minhas mãos até sua bunda, apertando com vontade.
Suas unhas passaram a apertar meus ombros, a medida que aumentava a velocidade de suas reboladas, passando a cavalgar em meu colo. Ela gemia perto do meu ouvido, enquanto minha boca beijava seu pescoço com vontade.
— Lennon — Ela gemeu alto, tombando a cabeça 'pra trás quando pressionei seu corpo contra o meu, fazendo meu membro ir mais fundo.
— Caralho — Gemi rouco.
Minhas mãos na sua bunda revezavam entre bater e apertar, fazendo-a pedir mais.
Soltei um gemido alto quando ela apertou meu pau com a boceta. Suas mãos se apoiaram no meu abdômen e jogando a cabeça para trás, se entregando ao momento.
Ana Lua gemia loucamente, aumentando o ritmo e eu pressionava seu corpo cada vez mais contra o meu.
Senti seu corpo tremer e abracei sua cintura quando ela amoleceu, gemendo alto e gozando.
— Você é gostosa 'pra caralho — Falei girando-a na cama de frente 'pra mim.
Ana Lua Cardoso Guidelli
point of viewOlhei pro Lennon, enquanto ainda tentava me recuperar e ele fazia o mesmo. Sua mão acariciava desde das minhas costas até minha bunda, em um carinho bom, sem malícia, nem parecia o mesmo L7 de segundos atrás.
Eu podia escutar sua respiração ofegante no meu ouvido, a medida que ele depositava beijos sobre meu rosto.
— Acho que eu viciei em você, como faz agora? — Perguntou, me fazendo sorrir ladino completamente sem graça.
— Se você descobrir a resposta me fala — Respondi alisando seu peitoral. — Preciso me ajeitar e ir 'pra casa...
Comentei baixo, sem querer que aquele momento acabasse.
— Casa? — Ele levantou a cabeça me olhando. — Que casa o que garota, tu vai dormir aqui comigo, sei desgrudar de você mais não
Seus braços me envolveram ainda mais no seu corpo e eu assenti em silêncio, sorrindo. Amanhã eu pensava como me explicaria 'pra minha mãe.
Nossos lábios selaram algumas vezes e puxei o dele 'pra mim, mordendo devagar. — Bora tomar um banho — Lennon sugeriu selando eles uma última vez
próximo capítulo voltamos a programação normal kkkkkk 🫵
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...