Ana Lua Cardoso Guidelli
point of viewFechei o livro da faculdade, respirando fundo, o professor simplesmente tirou o dia para me esculachar e pegar no meu pé. Enfiei meus materiais de qualquer jeito na bolsa e sai da sala, aliviada por ter acabado, o resto da semana seria rodando no hospital, mais tranquilo quando o assunto era não ter que aturar professor phd mas que não sabe explicar uma simples matéria.
Tinha combinado com o Lennon de almoçarmos juntos depois da minha aula, então caminhei até a portaria e me encostei em uma sombra lá esperando ele. Não demorou para o Jaguar encostar ali na frente, despedi do porteiro e abri a porta do carro, entrando.
— Visão Vida — Sorriu me vendo entrar e selou minha boca.
— E ai Preto — Sorri o olhando. — Fez o que agora cedo? — Perguntei passando o cinto.
— Acordei agora quase — Ele riu me olhando. — Como vocês dois estão? — Girou a chave, dando partida com o carro.
— Bem — Sorri o olhando e senti sua mão tocar minha coxa.
— Eu marquei e minha família e os meninos vão jantar lá em casa amanhã 'pra gente contar para eles — Assenti ouvindo ele. — A gente podia pensar agora a tarde em um jeito maneiro de contar
— A gente pensa — Sorri o olhando.
— E tu vai querer almoçar onde? — Senti sua mão alisar minha coxa.
— Não sei Vida, o que tu pensou? — Encostei minha cabeça no banco.
— A gente pode pedir a parmegiana daquele restaurante lá perto de casa, tu falou que 'tava com vontade esses dias — Sugeriu.
— Pode ser Preto — Respondi assentindo.
— Vai pedindo aí então — Tirou o celular do suporte me entregando.
Abri o aplicativo de delivery no restaurante que ele tinha falado e selecionei o prato, com os acompanhamento e finalizei o pedido.
— Eu vou marcar consulta com minha médica, você vai ir né? — Voltei meu pai olhar para ele.
— Óbvio, você só me avisa o dia e o horário — Assenti.
O caminho da UFRJ até a Barra já é demorado, em horário de pico foi pior ainda, mas depois de alguns longos minutos chegamos no apartamento do L7.
Assim que a gente entrou, coloquei minhas coisas em cima do sofá e ajudei ele a arrumar a mesa, porque o restaurante já tinha avisado que o pedido saiu para entrega. E foi o tempo exato de eu terminar de distribuir os talheres ali e o interfone tocou.
Ficamos assistindo série no quarto, ou fingindo assistir, o resto da tarde toda, até mais ou menos quatro da tarde, quando resolvemos pegar uma praia no finzinho de tarde.Enquanto o Lennon se trocava, peguei meu celular na mesinha do lado da cama, desbloqueei, abrindo o Instagram e me deparei com um story de uma menina que eu seguia com a Juliana, ex do Lennon, em um estúdio com a data do dia que ele gravou a faixa com o cantor de fora. Suspirei e observei a foto mais um tempo, percebendo que aparecia o Léo escorado no canto.
Sei que essa foto não mostrava nada e provavelmente eu 'tava ficando assim atoa, mas pouquíssimas coisas me deixavam pá no meu relacionamento com o L7, quase nada na verdade, mas não sei porque a Juliana me deixava, sabia que eles tinham um ciclo social comum e acho que principalmente aquela primeira resenha me deixava com uma pulga atrás da orelha, que podia até ser paranoia minha, mas eu me incomodava.
— Bora Preta? — Me chamou saindo do closet.
Bloqueei meu celular e olhei para frente. — Lennon, no dia que você foi para o estúdio e gravou o som com o cantor de fora
— O que que tem Vida? — Questionou perdido, sem entender.
— Você tem alguma coisa para contar? — Retruquei voltando meu olhar para ele.
— Ué, não — Seu semblante permanecia confuso.
— Sua ex 'tava lá né — Comentei tentando demonstrar um tom indiferente.
— Ah é disso que tu tá falando — Balancei a cabeça ouvindo ele.
— Sim, é óbvio — Cruzei meus braços. — Até porque você faltou em um momento importante para nós dois para gravar a tal música e agora eu descubro que sua ex 'tava no estúdio, meio diferente não acha?
Ele aproximou de mim, tocando minha mão. — Preta, calma cara, a Juliana realmente apareceu lá, assim como um tanto de gente, acabaram fazendo uma resenha lá no final, mas eu 'tava lá trampando e só, quando acabei, vazei, pergunta o Léozin', voltou eu e ele e o Pescada ficou lá — Desviei o olhar enquanto ele falava.
— História meio mal contada não acha? — Comentei um pouco irônica.
— Mal contada não, tô te falando a verdade e outra nem fiquei de muita ideia com essa galera lá que 'tava resenhando, justamente porque 'tava ali trabalhando e muito menos com ela, dei nem papo — Sua mão alisou as costas da minha devagar.
— Ai Lennon, não sei se eu boto muita fé nisso — Falei confusa.
— Pois pode botar Preta, tô contigo não tô? Então não quero mais ninguém só tu e nossa família agora — Mordi o lábio por dentro, contendo um sorrisinho que queria se formar ouvindo ele.
— Vou 'pra casa — Anunciei levantando, ele pegou na minha mão tentando me manter ali. — Tô muito confusa, preciso pensar um pouco Lennon, esses bagulho da sua ex é muito para minha cabeça
— Calma ai Vida — Roubou minha atenção outra vez.
— Mais tarde a gente conversa qualquer coisa — O interrompi pegando minha bolsa. — Até amanhã
Escutei um suspiro dele e desbloqueei meu celular pedindo meu uber, enquanto deixava o apartamento.
eu escrevi o capítulo deles contando para os meninos e ta a coisa mais fofa do mundo 🤏🏻
amanhã vocês vão ver
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...