Ana Lua Cardoso Guidelli
point of viewQuando finalmente acordei e chequei o horário no relógio da escrivaninha, era perto das duas da tarde. Tinha conseguido descansar boa parte do que aquele plantão havia me esgotado.
Peguei meu celular no carregador e vi as mensagens do Lennon. Ele tinha pedido 'pra eu ligar quando acordasse e assim eu fiz.
— Visão Preta — A voz dele ecoou do outro lado da linha. — Acordou agora?
— Sim Lindo — Falei meio sonolenta.
— Voz ta só o sono — L7 deu uma risada rouca. — Me conta como foi lá
— Foi o de sempre, bem cansativo — Falei, enquanto sentava na cama.
— Um passarinho ai me contou que tu andou recebendo buquê, gostou? — Ele perguntou me fazendo rir sem graça.
— Fala 'pra esse passarinho que eu gostei e muito — Mordi meu lábio por dentro, evitando sorrir. — Brigada viu?!
— Não precisa agradecer Princesa, você merece — Lennon falou na linha.
— Vai arrumar o que hoje? — Perguntei, enquanto levantava da cama, saindo do meu quarto.
— Talvez eu vá na casa do Orochi, vai ter uma festa lá — Ele comentou. — E tu?
Fiquei em silêncio por um tempo. — Não sei ainda, provavelmente eu encontre a Cecilia, ela ficou de dormir aqui comigo hoje
— Entendi Preta. Vou agilizar aqui, porque preciso colar no Papato com o Leozin' ainda — L7 falou do outro lado da linha.
— Ta bom Gato. Beijo — Ele desejou o mesmo e desligamos a ligação.
Eu já tinha combinado com a Cecilia de dormir aqui em casa hoje, íamos fazer risoto que era o prato especialidade dela e bombom de morango na travessa que era a minha. A gente gostava de fazer um jantar assim juntas, era sempre divertido.
Coloquei um vestido fresco laranja, quando sai do banho e deixei meu cabelo solto com um pouco leave-in para finalizar natural, 'tava só a preguiça. Deixei a porta da casa aberta e fui pra cozinha, ajeitar as coisas enquanto ela não chegava.
Escutei alguém bater na porta de casa e a voz da Cecilia ecoou. — Ana Lua, abre aqui
Estranhei rindo e abri a porta, dando espaço 'pra ela entrar.
— Garota como você subiu? — Questionei enquanto abraçava a loira em cumprimento.
— Seu avô 'ta lá no portão conversando com os amigos e eu entrei — Ela respondeu e eu assenti entendendo.
Fechei a porta enquanto, ela deixava a bolsa na poltrona e depois levava as sacolas do supermercado para a cozinha. Tinha pedido ela 'pra comprar o arroz e o vinho pro risoto, porque eram os únicos ingredientes que faltavam aqui em casa.
— Trouxe umas besteiras 'pra gente beliscar também — Comentou em um tom de voz animado. — E essas flores?
Apontou para as flores do buquê do Lennon que eu tinha colocado em um jarro com água.
— Bonitas né — Peguei um conjunto de jogo americano simples que minha mãe tinha no armário.
— Quero saber de onde elas surgiram né Ana Lua — Dei um sorriso de lado ouvindo ela, mas fiquei em silêncio. — E esse sorriso ai?
— Ai curiosa — Falei colocando o jogo americano na bancada. — Foi o Lennon que me deu
— Romântico — Revirei os olhos ouvindo ela e neguei com a cabeça.
— Não vou falar nada contigo — Alertei pegando dois copos. — Vou fazer uma caip de limão 'pra gente
— Com bastante gelo, por favor — Cecilia se animou, encostando na bancada.
Peguei os limões na geladeira e coloquei na tábua, começando a cortar.
— Tu andou conversando com o Kaue? — Perguntei sem olhar 'pra ela.
— Eu sim, mas você não né — Cecilia respondeu olhando 'pra mim. — Ele comentou que te mandou umas mensagens, mas tu não respondeu
Suspirei, ficando em silêncio por alguns segundos, concentrada no drink.
— Ah Ceci, eu fiquei meio chateada por conta do lance do aniversário, do João Victor ter ido, porque ele não é só uma pessoa que eu não gosto — Falei voltando meu olhar 'pra ela. — Sei lá, o Kaue não tem obrigação de nada, mas ele sempre me disse que tinha afastado da peste
— E ele afastou Ana, tu sabe disso, os dois eram tipo nós e quando o Kaue descobriu todas babaquices que o João Victor fazia contigo nunca mais deu papo — Um silêncio tomou conta do cômodo, falar do meu ex sempre era difícil, por tudo que ele fez. — O Kaue me explicou a história e não foi por que ele quis que o otario lá foi
— Foi porque então? — Questionei, pegando a vodka no armário.
— Isso vocês dois tem que conversar, mas ele tá chateado com isso tudo também — Assenti em silêncio ouvindo, ela tinha razão.
O silêncio permaneceu na cozinha, enquanto eu me perdia pensando e terminava os drinks. Quando acabei os dois, entreguei o dela e dei um gole no meu.
não esqueçam de votar e comentar! 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...