Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of viewEntrei no apartamento com a Juliana, mas não voltei de cara 'pra sacada, sentei um pouco com ela no sofá e ficamos trocando ideia. Mas minha cabeça não 'tava ali e sim na Ana Lua lá fora.
Desviei meu olhar algumas vezes 'pra sacada observando a morena conversar com o grupo ali, outras vezes sentia ela olhar para mim e para Nalu na sala, como se conferisse o que 'tava pegando.
Talvez a Juliana tivesse percebido algum clima, porque passou a mão pelo meu ombro, aproximando meu corpo do dela e roubando minha atenção.
— Terra te chamando L7 — Ela comentou e eu dei um sorriso meio forçado, segurando na cintura dela.
— Desculpa — Falei passando a mão pelo meu rosto. — Tô com muita coisa na cabeça
— Muita coisa né — Um tom irônico acompanhava a voz dela.
— E, que foi? — Puxei ela 'pra mais perto selando nossos lábios em um beijo curto.
— Nada Lennon, nada não — Ela comentou, voltando a me beijar em seguida.
Concedi passagem com a língua quando ela pediu, mas não demorei 'pra cortar o beijo, mordendo o lábio dela devagar.
— Quer beber alguma coisa? — Ofereci, afastando nosso corpos e ela assentiu.
Levantei, ajeitando meu cabelo e saí da sala em direção a sacada. Quando entrei no cômodo a Ana Lua e a amiga estavam despedindo do pessoal.
— Uê, 'tão vazando já? — Perguntei olhando elas e depois fixei meu olhar na morena.
— Deu nossa hora já — Cecilia comentou.
— Pô, 'tá cedo — Respondi tentando convencer elas de ficar mais.
— Nosso uber chegou já — Ana Lua falou ajeitando a bolsa.
— Vou com vocês até lá embaixo então — Comentei desencostando da bancada atrás de mim.
— Não precisa — Ela cortou, sem olhar 'pra mim direito e me encostei na bancada de novo. — Tchau gente, muito obrigada. Tchau Lennon
A morena deu uma despedida geral, sem muito rodeio e saiu da sacada com a amiga.
— Ta lascado Lennin — Léo bateu no meu ombro.
— Vacilei cara — Um suspiro longo acompanhou minha fala.
— Tem que correr atrás do prejuízo agora — Pescada aconselhou.
Assenti. Eu pretendia desfazer o vacilo que eu tinha dado, não sei o que era mas alguma coisa na Ana Lua me fazia querer fazer qualquer coisa por ela e nós nunca tinha nem ficado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...