Ana Lua Cardoso Guidelli
point of viewAbri o quebra-sol do carro e me encarei no espelho que tinha ali, ajeitando meu cabelo.
— Tá ligada onde a gente vai almoçar né? — Lennon perguntou fazendo voltar minha atenção para ele.
— Onde? — Olhei para ele curiosa e meio confusa.
— Lá na minha mãe, almoço de família — Ele falou e eu me ajeitei no banco surpresa.
— Lennon, QUE? — Falei sentindo o nervosismo invadir meu corpo antes mesmo de eu chegar lá.
Sua mão saiu do volante e tocou minha perna alisando. — Relaxa ai, vai ser maneiro
— Porque você não me falou antes? — Perguntei estralando meus dedos.
— Pra tu não ficar maluca ai desse jeito — Ele falou rindo.
— Preto eu não vou — Minha voz era nervosa.
— Lógico que vai vida — Ele entrelaçou a mão na minha beijando-a. — Já deixei o recado lá que tô te levando
— Você é louco né — Dei uma risada nervosa e ele balançou a cabeça em negação.
— Por você só
Encostei a cabeça no banco e respirei fundo tentando me acalmar. Desci meu olhar encarando minha roupa e puxei a saia tentando estica-la mais.
— Ta gostosa assim — Sua mão apertou firme minha coxa voltando a saia para o lugar normal dela.
— Ai, sei lá, tô nervosa — Olhei 'pra ele que deu um sorriso ladino.
— E garota, para com isso aí, já vai sabendo que todo mundo vai te adorar
Dei um sorriso ouvindo o Lennon e estiquei meu braço alisando sua nuca com a unha.
Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of view— Fica tranquila — Falei beijando a cabeça dela antes de entrarmos em casa. — Todo mundo vai te adorar pode ter certeza
Eu sabia como a Ana Lua 'tava se sentindo, porque fiquei pilhado do mesmo jeito o dia que fui no aniversário do avô dela e no fim foi tranquilão e aqui não ia ser diferente.
Entrelacei minha mão na dela e entrei vendo meus avôs e minha tia logo de cara, os três sentados na mesa. — Visão — Meu vô logo que me viu, levantou na minha direção vindo me abraçar. — Fala tu Careca
— Oi filho — Ele separou do nosso abraço e olhou para a garota do meu lado — Você é a Ana Lua né — Perguntou e ela se apresentou retribuindo o abraço de cumprimento que ele deu nela.
— Olha aqui Preta, esse ai que nem tu já viu é meu avô Zeca, mas pode chamar ele de Careca que ele curte mais — Brinquei e os dois riram. — Ali é minha avó Marlene e minha tia Silvana — Falei apontando para elas que estavam sentadas. — Que nem o vô já sacou essa daqui é a Ana Lua
Observei a morena cumprimentar a minha tia e em seguida minha avó, conforme as duas levantaram, cada uma com um abraço.
— Pode ficar a vontade Ana, aqui você é de casa também — Marlene falou depois de abraçar a morena.
— Filho — Minha mãe exclamou saindo da cozinha.
— E aí mãe — Dei um sorriso abraçando ela.
Ela desfez o abraço com pressa quando viu a morena do meu lado. — Você que é a Ana Lua né? — Puxou a garota para um cumprimento.
— Sim, prazer — Respondeu meio tímida retribuindo o abraço.
— O Lennon vive falando de você e como você é linda, mas não sabia que era tanto — Minha mãe sorria falando.
Passei a mão na nuca meio sem jeito e a bochecha da Ana Lua 'tava corada de vergonha. Minha mãe não tinha mentido, todas as vezes que eu falei dela para alguém da minha família, eu não conseguia não exaltar a beleza dela.
— Isso é verdade ele fala de você toda hora — A Maria surgiu ali.
— Qual foi? Tu nem me cumprimenta e já chega me explanando — Brinquei antes de abraçar ela. — Cadê o Lucas?
— Saiu com seu pai para ir no mercado rapidinho, já já eles estão aqui — Escutei minha mãe e assenti trazendo a Ana Lua para mais perto de mim.
— O Vida essa boca aberta aí é minha irmã Maria — Brinquei e as duas deram risada se cumprimentando.
— Sentem aí — Minha mãe falou indo na direção da cozinha. — Vou pegar algo para vocês beberem
Puxei uma cadeira para a Ana Lua e sentei em outra do lado dela. — Tá mais calma? — Perguntei rindo, tocando sua coxa.
— Sua família é um amor Lennon — Ela falou com um sorrisinho no rosto que me fez sorrir também.
— Te falei que não precisava ficar toda pilhada — Dei um beijo no rosto dela.
já pode começar a contagem regressiva para o fim dos nossos episódios de paz kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...