Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of viewJa estava no aeroporto com o resto do pessoal da minha equipe esperando a hora do voo para embarcar as cinco da manhã e chegar no Rio perto das oito da manhã, voo de madrugada era pra quebrar qualquer um.
O Léo e Pescada 'tavam jogando uma partida apostada de algum jogo que eles acharam, os dois apostavam partida de qualquer joguinho que baixavam.
Guardei meu celular no bolso da calça e me ajeitei na cadeira, soltando um suspiro preocupado.
— Qual foi Lennin? — O Léo me cutucou.
— Visão — Levantei o rosto, olhando para ele.
— Ta pegando o que ai? Ta estranhão tu — Dei uma risada fraca ouvindo ele, o Léozin' me conhecia demais.
— Nada, tô preocupado com a Ana Lua só, ela tá meio pa, diferente, não sei se tá pegando alguma coisa lá — Estalei meus dedos enquanto falava.
— Não deve ser nada não pô, as vezes ela tá correria com os bagulho da faculdade dela — Balancei a cabeça concordando com ele.
— Tomara
— Mas vocês tão bem? — Perguntou me fazendo respirar reflexivo.
— 'Tamo — Olhei 'pra frente antes de responder. — A gente tá diferente, mas acho que é por conta de eu ta viajando 'pra caralho e tem esse bagulho do álbum ainda, acaba que a gente ta meio afastado, é inevitável, mas no geral tá tudo firmeza, quando a gente se vê é tudo igual
Ele balançou a cabeça escutando o que eu falava.
— As vezes tu tentar trazer ela em umas viagens, ela não anima não? — O Léo sugeriu. — Umas mais perto as vezes, 'pra vocês dois vai ser bom
A ideia dele era boa e eu já tinha parado pra pensar nisso várias vezes, volta e meia entrava nessa brisa, mas era complicado por conta da aula e plantão da Ana Lua.
— Já pensei nisso, mas por conta dos bagulho da faculdade é mais difícil 'pra ela, ainda mais quando é voo assim, regassa com o sono né — Respirei fundo ajeitando o cordão que eu usava.
— É um ponto
— Mas finalizando essa parte base do álbum, vou tirar umas três semana sem show, sei lá dar uma viajada com ela e descansar minha cabeça também, tô precisando
— Faz isso, por vocês dois, o relacionamento de vocês é sintonia demais — Balancei a cabeça concordando com ele. — E ela é essência 'pra caralho, difícil tu achar outra pessoa igual
Ele 'tava certo, a Ana Lua era diferente de qualquer mina que eu já tinha conhecido e me envolvido, ela era correria pelo dela.
tô sem palavras para o álbum novo do lennin, que obra de arte
eu tô amando os comentários de vocês kkkkkk, obrigada por essas interações me motiva muito❤️
maratona essa madrugada de novo, quem vem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...