Lennon dos Santos Barbosa Frassetti
point of viewAcordei era umas mais ou menos umas dez horas, peguei meu celular e mandei uma mensagem para ela perguntando se estava na faculdade, ia combinar de buscar ela quando a aula acabasse e fazer alguma parada juntos.
— Visão Léozin — Falei chegando na sala, vendo ele ali.
O Léo tinha vindo dormir aqui ontem, depois que saímos do Papato.
— Fala tu Lennin — Tirou a atenção do celular.
— Vai arrumar o que agora? — Perguntei encostando ali no sofá.
— Tenho que passar em casa 'pra resolver umas parada e depois vou treinar — Assenti ouvindo ele. — E tu?
— Sei não, vou esperar a Ana Lua responder, acho que vou buscar ela na faculdade, 'pra nós fazer algum bagulho depois — Falei olhando ele e em seguida desviei minha atenção para o celular vendo uma notificação dela chegar.
Preocupei quando abri e vi a mensagem dela dizendo que faltou na faculdade porque passou meio mal e que estava em casa. Bateu a maior preocupação na mesma hora.
— Caralho — Pensei alto lendo a mensagem.
— Qual foi? — Léo perguntou me olhando.
— A Ana Lua tá passando mal, parece que nem foi na aula — Comentei levantando. — Vou tomar uma ducha aqui e vou lá
Respondi a mensagem dela avisando que ia ir lá e nem esperei ela me responder de volta, já fui direto para o quarto. Tomei um banho gelado e rápido, troquei de roupa e já peguei a chave do carro na escrivaninha, enfiei o pé em uma kenner jogada no cômodo e esfreguei a toalha no cabelo para secar mais ou menos.
— Tô saindo Léozin', tu tranca ai 'pra mim e deixa a chave na portaria — Pedi fazendo um toque com ele antes de sair do apartamento.
Por sorte não peguei trânsito no caminho até a casa da Ana Lua, pelo contrário, a principal estava vazia, de boa para andar. Quando cheguei lá, estacionei o carro na porta e desci, chamando no interfone.
Não demorou muito para ela abrir lá de cima para mim e passei pelo portão, subindo. — Preta? — Chamei, procurando ela, enquanto entrava na casa.
— Tô no quarto — Falou em um tom que eu escutasse, mas era nítido a voz meio cansada.
Passei pelo corredor e cruzei a porta do cômodo vendo ela deitada, meio encolhida na cama.
— E aí Amor — Aproximei da cama passando a mão devagar no rosto dela. — O que tu tem?
— Só tô enjoada 'pra caralho, não consigo ver nada que me da vontade de vomitar — Respondeu olhando para frente.
— Pô Preta e não tem nenhum remédio que tu pode tomar não? — Perguntei sentando na beira do móvel.
— Já tomei — Falou fechando o olho. — Mas não passa — Suspirou ficando em silêncio.
Levei minha mão até as costas dela alisando devagar. — Mas é normal isso que tu ta sentindo?
— É sim, não precisa preocupar — Respondeu ainda de olho fechado.
Deslizei minha mão alisando sua barriga devagar.
— E como foi sua gravação lá ontem? — Perguntou indiferente, quebrando o silêncio.
— Foi maneira, mesmo que do nada, consegui fazer uma faixa legal — Respondi tirando seu cabelo do rosto. — Desculpa por ter faltado ontem, mas é que o moleque era de fora, levei ele no estúdio para conhecer uns beats do Papato, porque ele queria saber a vivência, ele rimou lá um pouco e acabou me chamando 'pra entrar com um verso, não foi nada programado — Ela ficou em silêncio e suspirei alisando seu rosto. — Como foi a reação da sua família?
— Foi boa — Ela abriu os olhos. — Mas todo mundo perguntou de você principalmente meu avô
Dei um sorriso sem graça e seu olhar voltou para meu rosto me encarando.
— Foi mal Vida, não queria ter faltado, papo reto mesmo — Aproximei dela beijando sua bochecha. — Se tu quiser nos marca um bagulho para eu encontrar com eles e essas parada tudo
— Ta — Comentou indiferente, voltando o olhar para frente.
— Não fica assim — Levei minha mão até o queixo dela, fazendo-a olhar para mim. — Desculpa — Desci minha boca beijando seu rosto outra vez e desci pelo seu pescoço. — Mo dona onça tu em — Selei a boca dela.
Afastei da morena em seguida, vendo ela permanecer séria, mas logo soltou um sorriso ladino, se desarmando.
— Deita aqui um pouco — Pediu, puxando meu braço e trazendo meu corpo para si.
Me ajeitei na cama, deitando com ela e passei meu braço pela sua cintura de forma que conseguisse alisar sua barriga.
— Amo vocês — Beijei o topo da sua cabeça e observei um sorrir estampar seu rosto outra vez.
— A gente também Amor
era para ter postado ontem, mas cheguei do curso a noite, tomei banho e capotei sem nem jantar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓖eribá . 𝗟𝟳𝗡𝗡𝗢𝗡
Fanfiction"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito, mesmo nós não tando perto olha pra mim, olha pra 𝗻𝗼́𝘀, nem precisa dizer que 𝗱𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼 ...