04.

5.9K 296 11
                                    

ÁGATA.

Casinha da minha mãe estava linda, tudo arrumadinho e eu fui direto pro meu quarto que estava tudo lindo como sempre, ela nunca desarrumou nada.

Mãe é mãe né, sempre deixando tudo arrumadinho, organizado e perfumadinho do jeito que ela sabe que eu gostava.

Fui direto pro banheiro e me despi para tomar um banho pra tirar a inhaca da viagem, troquei de roupa, botei um shortinho e fui pra sala fofocar com a minha mãe.

Sônia: Você deve estar cansadinha né meu amor. — ela veio com a prato já servido e colocou na mesa pra mim.

Ágata: Nossa, eu to muito mãe, juro!

Dei a primeira garfada na comida e que delícia que estava, uma saudade da comidinha da minha mãe e do aconchego da casa dela.

Sônia: Come bem minha filha, ainda fiz torta de limão, aquela que a sua irmã adora.

Ágata: Meu Deus que delícia!!!

Sônia: Ela me perturbou pra fazer! — rimos.

Susanne: Tá falando o que de mim aí mona?

Me assustei com a minha irmã chegando na cozinha e pulei.

Ágata: Porra Susanne, tá mandada caralho?

Susanne: Ihh, tá devendo né? — ela debochou. — Isso tudo é medo de ver o Duarte.

Mostrei o dedo do meio pra ela e a Melissa riu dela também.

Mel: To falando menina! — debochou também.

Ágata: Vai se fuder vocês duas, quero saber desde quando eu tenho medo dele.

Susanne: Mona mas não é por medo não, é por saudade!

Mel: Fala baixoooo! — elas riram.

Ágata: Esse ai eu não quero nem pintado de ouro.

Susanne: Bom saber, vou falar pra ele vim pintado de prata! — ela me mostrou a língua e o dedo.

Ela era demais cara mas nem dei confiança, se estavam achando que iam entrar na minha mente fácil assim estavam enganadissimas.

Lugar de passado é no passado.

Susanne: Bora na praia um pouco irmã! — ela virou pra mim.

Ágata: Ai Su, amanhã a irmã promete que vai, hoje eu sou casa e cama.

Levantei da mesa, fui até a pia para lavar a louça que tinha sujado e subi pro meu quarto, já eram 17h da tarde e eu tirar um cochilo, meu corpo só pedia cama.

Nós por Nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora