MELISSA.
Duarte: Acorda, preciso trabalhar e já tá na sua hora. — senti as mãos firmes me acordarem.
Melissa: Meu Deus, já falei quantas vezes pra me chamar direito? Próxima vez eu ralo de noite mesmo. — levantei procurando minha roupa.
Duarte: Nossa mina, cê vai fazer um favorzão!
Revirei meus olhos e coloquei minha roupa, não sei como eu ainda estava me submetendo a essas coisas do lado desse garoto.
Eu estava meio apaixonadinha né, estava encantada de ter comigo o que eu sempre quis ter mas quando eu queria não podia ter porque era da Ágata.
Só que desde que ela foi embora o caminho ficou livre e eu que não sou boba nem nada, aproveitei desde o início pra não perder pra outras.
Melissa: Deixei café pronto pra você, se quiser come antes de ir pro teu corre.
Falei seca colocando a roupa no meu corpo e quando pensei em sair senti o meu braço ser puxado com força por ele que me deixou no meio das suas pernas enquanto estava sentado na cama.
Duarte: Já falei pra tu falar na moral comigo!
Melissa: Quer um papo? — perguntei.
Duarte: Ham.
Melissa: Já to cansada de você, Duarte. Venho aqui te dou o mundo pra você me tratar como qualquer uma, mais uma puta que você come! — falei.
Duarte: Tu quer o que?
Melissa: Desde que a Ágata foi embora tu não assume mais ninguém, me trata como lixo e fica nessa.
Duarte: Ai garota, tu queria pica, eu te dei, dinheiro eu jogo nos seus peitos e a única coisa que eu te peço é pra não me perturbar, tá ruim?
Melissa: Você acha que é suficiente? — perguntei.
Duarte: Eu nunca te prometi amor. — ele levantou. — Ganha teu caminho depois te ligo.
Ele era um ogro, a única que era "bem tratada" era a Ágata e eu já estava cansada mas ele estava certo, ele nunca me prometeu amor e estava tudo bem.
Saí da casa dele e subi em uma moto qualquer indo em direção a minha casa, cheguei pensando em dormir e foi quando eu vi a mensagem da Ágata.
Eu tinha esquecido completamente que ela estava voltando hoje, meu Jesus amado.
Se eu deixasse ela na mão, ela ia desconfiar então pelo menos no início eu ia ter que fazer a linha pra ela conseguir ficar tranquila e não deixar na cara que eu to com ele.
Já tinha falado com ela na ligação e ela estava no Uber, só troquei de roupa e esperei porque do aeroporto pra cá era mega rápido, se não estivesse aquele trânsito filho da puta.
O tempo passou e logo recebi uma notificação no meu WhatsApp, era ela.
MENSAGEM
Ágata ❤️: Já estou aqui na frente, vemmmm!Desci de casa bem rapidinho e fui indo para a entrada da favela para encontrar com ela que iria direto para a casa da mãe dele fazer surpresa.
Vi a Ágata de longe, ainda era a mesma e era o que chamava atenção e estava mais corpuda do que nunca realmente muito bonita.
Assim que ela me viu, ela correu arrastando as malas e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós por Nós.
Romance📍 Rio de Janeiro, Morro do Vidigal. Perdoar e tentar de novo ou largar e não tentar nunca mais? O amor e o perdão curam tudo realmente ou as mágoas do passado ainda vão ser capazes de atormentar a mente de uma mulher desiludida ao ponto de fazer u...