ÁGATA, 5 ANOS ATRÁS.
Ágata: Solta porra, vai tomar no cu, seu filho da puta. — eu gritava e pulava enquanto meu corpo era arrastado pra distante.
A cena passava a todo tempo na minha cabeça, eu via a mulher ao lado dele, dormindo na minha cama enquanto eu estava me arriscando em função dele.
Ao ponto de perder a minha vida me envolvendo e me sujando com a vida que ele levava e que era DELE enquanto ele comia outra!
Eu já estava cansada e hoje ele ia ouvir.
Duarte: Leva, leva ela daqui!
Uns 3 homens me arrastavam pela favela, e já se passavam de 2h da manhã, mais uma vez me coloquei nessa situação, mais uma vez eu estava vivendo essa merda.
E eu não merecia isso.
Ágata: Você tem que virar homem Duarte, você nunca vai ser homem.
Não surtiu efeito nenhum sobre ele o que eu falei mas eu continuei gritei enquanto me tiravam da casa dele.
Ágata: Você pode ser chefe da boca mas nunca vai ser nada além de um merda, isso que você é.
Ele se virou pra mim parando de andar, fez sinal com a cabeça para que os buchas dele parassem, eu podia apanhar mas eu ia soltar tudo o que estava engasgado no meu peito.
Duarte: Que porra você tá achando que é? — ele me puxou. — Valeu aí mano, podem ir.
Ágata: Cansei de ficar calada pra você montar em mim e fazer o que quiser, aqui não Duarte, aqui nunca mais. — olhei sério pra ele.
Duarte: Eu não quero te bater! — ele riu debochando.
Ágata: Entende que você nunca vai ser meu pai. — falei. — Você é um merda!
A mão dele atravessou o meu rosto com um tapa e ele me empurrou no chão e o show de horror começou.
Os chutes, tapas, puxões de cabelo doíam na minha alma mas não o tanto que doeu quando eu vi o que vi.
Duarte: Ninguém mandou você vim aqui.
Eu estava mole no chão quase desmaiada, não tinha de onde tirar forças mas me levantei, eu só pedia a Deus que eu conseguisse sair dali.
Podia morrer no caminho mas não passaria mas nem um segundo ao lado daquele homem, tenho nojo do que ele se tornou depois que o poder chegou até ele.
Eu ia fazer alguma coisa e assim que ele colocou o pé fora de casa eu fiz!
Eu fugi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós por Nós.
Romance📍 Rio de Janeiro, Morro do Vidigal. Perdoar e tentar de novo ou largar e não tentar nunca mais? O amor e o perdão curam tudo realmente ou as mágoas do passado ainda vão ser capazes de atormentar a mente de uma mulher desiludida ao ponto de fazer u...