26.

4.7K 225 13
                                    

ÁGATA.

Depois da briga com a Melissa eu evitei muitas coisas inclusive tudo o que pudesse me tirar do sério.

A única que eu me mantive por perto foi a minha irmã porque de todas as palhaças foi a ÚNICA que se prontificou a me alertar mas eu não escutei.

De resto, me afastei até da Kelly porque pelo visto todo mundo sabia e ninguém tinha me falado porra nenhuma mas estava tranquilo, uma hora a verdade ia aparecer.

Mas enfim, não tinha mais batido de frente com o bobão do Duarte e finalmente eu estava pelo morrinho em paz, tudo o que eu queria e era o que eu precisava, as vezes observava ele me vendo passar quietinho mas sem me perturbar estava ótimo.

Espero que já tenho entendido o recado, assim eu esperava.

Levantei da cama e fui direto pro banho que hoje eu ia fazer alguma coisa, já tinha se passado uma semana desde o caô todo e eu estava muito quietinha em casa me recuperando.

Ê, ê, que recuperação é essa? Recuperação eterna?

Não, eu já estava mais do que na hora de reagir, levantar da cama e viver um pouco, então peguei o meu bom e belo cropped e reagi.

Quem fica guardada em casa é mulher feia, mulher bonita joga a beleza pra pista, sempre!

Um body preto, um short jeans, uma bolsa preta no ombro, cabelo esticado e toda perfumada com os meus produtinhos que eu amava da cabeça aos pés, coloquei uma sandália nos meus pés e pensei na minha irmã.

Mas antes de ir eu não podia esquecer do mais importante, tirar as fotinhas pra dar uma postada.

@agatinha: 👑

Meu Instagram em poucas horas já bombava, isso porque eu não era blogueira mas tinha passado boa parte da minha vida sendo mulher de bandido e me envolvendo em fofocas das páginas desse morro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Instagram em poucas horas já bombava, isso porque eu não era blogueira mas tinha passado boa parte da minha vida sendo mulher de bandido e me envolvendo em fofocas das páginas desse morro.

É o que mais tem menina, página de fofoca mas a principal é a Gossip do morro, meu Deus, tudo da minha vida eles postavam de cabo a rabo então por isso sempre tive muita mídia no insta.

Mas nem tudo era verdade não, ta? Grande parte era mentira mas duvido que eles deixavam de postar.

Desci atrás da Su que estava na sala até que arrumadinha, hoje a gente ia parar em algum lugar, almoçar e tomar uma cervejinha, não estava muito calor e o clima estava propício.

Ágata: Reageeee! — cheguei batendo palma.

Su: Agora que deu o caralho. — ela riu.

Ágata: Bora! — olhei pra ela.

Su: Pra onde mona? — ela me olhou e eu fiz pose.

Ágata: Da o cu e chupar pau irmã. — ri e ela me mostrou o dedo do meio.

Su: Aiii.

Ágata: Bora garota, almoçar, tomar umas, eu hein!! — falei. — Se tiver morta, eu mando te enterrar logo logo.

Su: Ai bora, to fazendo nada.

Assim que eu gostava e eu gostava muito, saímos de casa e fomos caminhando até um restaurante bem famosinho aqui do morro, juro que a comida era deliciosa.

Era algumas quadras de distância mas nada que fosse o fim do mundo.

Minutos depois chegamos e sentamos, chamei o garçom para que eu pudesse fazer o pedido e meu olhar se cruzou com o quem não devia nem em sonho estar lá, se vocês adivinharem quem ganham um prêmio.

Infelizmente eu não podia fazer nada sobre, quero paz!

Nós por Nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora