SUSANNE.
Ágata chegou igual foguete na casa do Novinho e nem bater na porta bateu, saiu entrando porque eu falei que estaria com a porta aberta esperando ela e assim ela fez saiu invadindo igual polícia, sem querer saber de nada.
Novinho: Eita porra, mais um pouquinho e eu penso que é os cana! — ele riu.
Ágata: Ai olha, nem joga graça que eu to estressada.
Ela tirou o salto, jogou tudo em um canto da sala e já foi doida entrando pro banheiro pra tomar um banho, minha convidada então podia fazer o que quisesse e o que bem entendesse.
Susanne: Quer uma roupa e uma toalha? — perguntei.
Ágata: Lógico né mona, ou eu vou ficar pelada na frente do seu macho.
Novinho: Meu Deus, isso é falta né! — ele riu.
Susanne: Acho que não, ela dormiu com ele.
Novinho: Como assim amor? — ele perguntou.
Se tinha homem mais fofoqueiro que o Novinho eu desconhecia, bofe sempre queria saber de tudo que acontecia, dependesse dele o morro podia até ter uma rádio só pra contar as fofocas.
Susanne: Ela estava no Duarte.
Ágata: Porraaaa, eu to aqui e to escutando tá? — ela gritou do banheiro.
Novinho: Voltaram? — ele me olhou com uma cara de quem estava doido pra saber da fofoca.
Susanne: Não sei bofe, já vamos saber o que deu. — dei risada.
Entreguei a toalha e ela saiu do banho colocando um short e uma blusinha minha, dei algo pra ela comer porque ela estava com uma carinha de ressaca que meu amor, só Jesus.
As vezes eu acho que a irmã mais velha sou eu porque sempre sou eu que dou um jeito de arrumar a baguncinha que ela faz na vida dela.
Ela sentou pra comer e começamos a fofocar.
Susanne: E aí, explica direito. — sentei do lado dela.
Ágata: Não tinha aquele moreno que estava no camarote junto com o seu bofe e ele?
Susanne: Hm. — dei abertura pra ela continuar falando.
Ágata: Pois então, tudo começou porque ele foi do lado de fora da festa e a gente quase ficou, nesse momento o Duarte chegou igual bala, saiu me puxando e me jogou dentro do carro dele.
Novinho: Você ia ficar com o Ptk?
Ágata: Ele mesmo. — ela balançou a cabeça e deu uma garfada na comida.
Susanne: Menina eles são parceiros. — falei surpresa.
Ágata: Ai eu vou lá saber, caiu na rede é peixe.
Demos risada e o Novinho só na fofoca.
Ágata: Chegou na casa dele ele quis discutir mas eu estava bêbada e fui dormir, aí hoje eu acordo com ele querendo pa pra cima de mim, coloquei ele no lugar dele e vim embora.
Novinho: O amigo mudou, papo reto Ágata!
Susanne: Ágata, você conhece a peça.
Ágata: Eu vou fingir que não ouvir irmã porque eles sempre acobertam um ao outro.
Novinho: 5 anos que tu ficou longe e ele nunca esqueceu de você.
Ágata: Pois agora vai ter que esquecer, quero distância! — ela deu ênfase.
E tá errada? Não tá não, ela comeu o pão que o diabo amassou do lado do cara e ainda foi corna, tem que mais é que viver pra ela, minha irmã é nova demais pra sofrer por um cara que já tem carcaça.
Se não tomou jeito antes foi porque não quis, não soube valorizar e perdeu infelizmente é assim!
Sorte eu dava mesmo porque o Novinho era super tranquilo e nunca me deu trabalho em relação a mulher mas comigo era um olho na missa e outro no padre.
Porque eu vi o que minha irmã passou e a história não ia se repetir comigo não, eu saia por ai dizendo que não tinha nada com ele e que a gente só ficava mas se dependesse do gostosão já tinha me assumido a tempos e me colocado como fiel.
Mas pra isso acontecer muita água tinha que rolar embaixo da ponte.
Coloquei um filme pra assistir na televisão e ficamos assistindo, Novinho se arrumou e foi pro plantão.
Susanne: Quando quiser ir embora me avisa irmã!
Ágata: Eu to tranquila, vamos assistir e na hora que tu quiser vamos!
Susanne: Tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós por Nós.
Romance📍 Rio de Janeiro, Morro do Vidigal. Perdoar e tentar de novo ou largar e não tentar nunca mais? O amor e o perdão curam tudo realmente ou as mágoas do passado ainda vão ser capazes de atormentar a mente de uma mulher desiludida ao ponto de fazer u...