39.

3.9K 187 5
                                    

ÁGATA.

Me arrumei correndo, olha que ódio que eu tinha de me arrumar corrida desse jeito sempre esquecia alguma coisa, já estava de banho tomado esvaziando o armário procurando a roupa que eu ia sair.

Gritei a Susanne pra saber se ela ia de salto ou tênis porque eu pelo menos conseguia me basear na roupa que ela ia usar e ter uma noção pra colocar também.

Ágata: Su!!! — gritei.

Su: Oii, já tá pronta? — ela apareceu na porta do meu quarto.

Ágata: Ai garota, maquiagem tá pronta mas não faço ideia de qual roupa usar...

Su: Ágata pelo amor de Deus!!! — ela revirou os olhos. — Preto, preto, não tem erro!

Peguei um corset preto de renda e uma calça bolsinha de brilho e passei um batom vermelho, corri pro espelho pra tirar umas fotos e eu logo escutei a buzina.

Meu mal era ser sempre atrasada.

Su: Vamoos!! — ela me puxou.

Ágata: Meu Deus, deixa eu postar a foto! — falei.

Su: Posta no carro, tá de sacanagem né!

Ágata: Irmã, ele espera né, me poupe.

Eu hein, minha foto primeiro, abri o insta e postei.

@agatinha: 🥷🏽

Foto postada e eu fui saindo, o carro estava na porta e o Duarte como sempre com esses carros extravagantes pelo morro, nunca vi queria saber que tesao era esse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto postada e eu fui saindo, o carro estava na porta e o Duarte como sempre com esses carros extravagantes pelo morro, nunca vi queria saber que tesao era esse.

Abri a porta e entrei sentando no banco da frente ao lado e a Su foi atrás com o Novinho.

Ágata: Quer se amostrar pra quem com esse carro? — olhei pra ele.

Duarte: Boa noite primeiramente.

Ágata: Boa noite!

Duarte: Eu to vindo buscar você, vou me mostrar pra quem? — ele me olhou.

Ágata: É bem seu jeitinho se aparecer pros outros.

Novinho: Eita que a dona tá estressada hoje.

Su: Pelo amor de Deus Ágata! — ela falou.

Gente, queria saber de onde que o Duarte tinha arrumado tantos e tantos defensores, só isso que eu queria saber agora eu que era doida, tá vendo?

Ágata: Pra onde vamos? — perguntei.

Ele me olhou e deu um sorriso suspeito, eu era gamadinha nesse sorrisinho, garoto bobo.

Duarte: Curtir um bagulho tranquilo morena depois vamos pro lugar que você mais gosta.

Agora que eu não sabia pra onde estávamos indo, fiquei foi curiosa pra caralho e ele estava sem falar nada apenas dirigindo com uma das mãos na minha coxa.

Ele parou em frente a uma whiskeria que era o que parecia né, estava tocando pagode e eu me amarrava, a Susanne puta que pariu, ela ia adorar curtir um pagodinho.

Saímos do carro após ele estacionar e fomos caminhando para dentro do local.

Su: To feitaaaa! — ela gritou.

Todos riram as bebidas chegaram e curtimos o resto da noite enquanto bebíamos e dançávamos ao som do pagode.

Nós por Nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora