69.

2.7K 94 16
                                    

MELISSA.

Um milhão de batidas porta da minha casa, campainha tocando e uma perturbação infinita, levantei da mesa do café da manhã e fui em direção a porta para abrir a mesma e era a Kelly.

Mel: O que foi mulher? Que agonia é essa? — dei espaço pra ela entrar.

Kelly: Simplesmente uma coisa pra acabar com a sua vida e com a sua paz. — falou rindo.

Mel: Não vem não tá? Que eu já não to muito boa não.

Fechei a porta e qualquer coisa que desse errado no meu plano, eu já ia ficar puta, esperava profundamente que tudo estivesse encaminhado e tudo nos conformes porque eu não ia tolerar nada.

Ela sentou no sofá e eu fui na cozinha buscar o meu pão e o meu café sentando ao lado da mesma esperando ela começar a falar.

Mel: Fala mona! — olhei pra ela.

Kelly: Adivinha quem foi pra viagem romântica com a mulher? — falou.

Mel: Quero nem saber, não aguento mais essa linha casal feliz que eles estão fazendo!

Kelly: Irmã, conselho de amiga! — me olhou. — Já passou da hora de você desistir disso, segue sua vida cara!

Mel: Seguir minha vida depois de fazer acordo com bandido? — neguei com a cabeça. — Não meu amor, não mesmo.

Kelly: Cara, você quer destruir uma vida em função disso mesmo?

Me calei e comecei a ficar pensativa, eu gostava do Duarte não era só uma coisinha boba sabe? Era sentimento e eu não ia me conformar que depois desse tempo que fiquei com ele enquanto essa mulher estava fora, foi em vão!

Kelly: Não compensa Mel! — falou. — Vamos analisar, amiga você é linda, nova, tem muito homem por aí.

Mel: Tá Kelly, mas nenhum é ele! — gritei.

Kelly: E você acha que vai conseguir ser feliz depois de destruir a felicidade dos outros?

Mel: Vou! — gritei. — Por aí ele volta pra mim todo arrependido.

Kelly: Ele nem te tratava da forma que tratava ela, você era mais uma na mão dele e alguém que ele tinha pra jogar porra quando estivesse com vontade. — me olhou. — Você sabe disso!

Mel: Ai cala a boca, ou você tá comigo, ou você não tá!

Kelly: Só estou dizendo pra você pensar um pouco se destruir a vida da menina em função de alguém que nunca te amou e nunca vai te amar, se isso compensa.

Mel: Vai embora daqui! — apontei pra porta.

Ela levantou e saiu, ele ia sim voltar comigo depois que a Ágata sumisse mais uma vez, mesmo que não compensasse destruir a vida dela mas se olhar pelo meu lado e com os meus olhos, eu não estava destruindo nada de ninguém e nem fazendo nada pra prejudicar.

Eu só queria o que era meu de volta pra mim e eu ia ter independente das consequências e do que eu tivesse que passar.

Kelly sempre teve esse senso de boa menina e sempre queria fazer o "bem" pros outros mas agora não era o momento de eu pensar em Ágata, até porque se ela não tivesse voltado quem estaria viajando por aí com ele, era eu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nós por Nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora