SUSANNE.
É inusitado né, nem eu sabia que hora ou outra eu e a minha irmã iríamos estar saindo de casal com os bofes, pelo amor de Deus.
Vocês devem querer comer meu cu por estar apoiando isso de novo mas gente, pelo amor de Deus, eles tem que ser felizes e na perseguição que estava eles tinham que entrar em um consenso.
Na minha cabeça nada melhor do que uma conversa para resolver essa situação mas eu sabia muito bem que a Ágata não estava apostando todas as fichas dela nele, ela estava fazendo mais pra saber onde que isso ia parar.
Eu conheço minha irmã né, sei bem que quando ela começa a desconfiar de alguém meu amooor, nem Deus faz ela voltar a confiar tão rápido assim.
Duarte tinha ligado e as 21h íamos pra algum lugar, eu e a Ágata já tínhamos feito tantas coisas o dia todo, arrumamos a casa, demos faxina de verdade porque aqui por mais que tivesse minha mãe, ela já estava cansada.
Então eu ajudava como podia e a Ágata da mesma forma.
Deitamos pra tirar um cochilo da tarde como de costume e eu acordei assustada com o despertador porque eu tinha colocado.
Se não colocasse nem sair iríamos porque era um cansaço que só Jesus pra ter misericórdia de uma coisa dessas.
Levantei rápido da cama e fui chamar a Ágata para poder ir se arrumar, estava mais morta na cama do que não sei o que.
O sono dela é aquele que desliga o corpo todo, parece até que ela tem um derrame cerebral quando dorme porque pra acordar é só Jesus pedindo pra ter misericórdia mesmo.
Su: Eitaaaa, vamos querer!!! — gritei.
Ágata: Porra, deixa eu dormir caralho!
Ela e o mau humor dela ao acordar, nunca vi.
Su: Mona tu já acorda com essa boca sujíssima que só Deus pra conseguir ajudar a melhorar!!
Ágata: Óbvio, quem acordar bem com uns gritos de gazela no ouvido? — ela coçou os olhos.
Su: 20:30 já tá bonita? — falei. — Nem banho você tomou.
Ágata: Ai já to indo.
Corri pro meu banheiro e comecei a me aprontar, o look era todinho de preto, sempre dava certo e não tinha erro.
Tirei minha foto no espelho e já larguei nas redes, eu era super rápida agora era só esperar a bonita da Ágata.
@susu: 👑
Vamos ser justas porque eu estava uma tchutchuca, bem bonita do jeito que eu gostava de sair, toda minha vaidade eu tinha puxado da minha irmã mas acho que nem tanto porque pensem em uma garota que tem que estar linda até se for na esquina pois bem era a Ágata.
Foi nessa de andar belíssima sempre que eu conheci o Novinho.
Acho que nunca falei da nossa história mas era gostosinha de saber, vou contar por alto porque as vezes eu fico pensando nele e lembrando quando eu conheci esse garoto.
Só fui me envolver com bandido quando a minha irmã foi embora, se eu me envolvesse antes e com ela aqui era capaz de eu ficar careca pela mão dela mesmo.
Lembro que eu passava sempre por onde ele plantava só pra olhar pra cara dele e foi assim que ele começou com o qui qui qui pro meu lado.
Abusado demais, puxa assunto dali, puxa assunto daqui e começamos a nos aproximar um do outro até que quando eu vi já estava ficando com ele e a favela toda sabendo que eu estava no nome dele,
Emomo demais, sabia que isso ia acontecer mas não dei muita atenção também só não podia chegar no ouvido da minha mãe, até que a Ágata voltou e chegou no dela.
Como sempre esses fofoqueiros não perdem tempo.
Mas é isso, até agora ele não me decepcionou e eu espero que permaneça desse jeito porque eu não to disposta a ter estresse ainda mais com ele uma hora dessa.
Já falei pra ele que no dia que ele pensar em me fazer de otaria, eu faço ele o triplo e deixo o nome dele manchado na favela como otario.
Só pra ele deixar de ser fanfarrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós por Nós.
Romance📍 Rio de Janeiro, Morro do Vidigal. Perdoar e tentar de novo ou largar e não tentar nunca mais? O amor e o perdão curam tudo realmente ou as mágoas do passado ainda vão ser capazes de atormentar a mente de uma mulher desiludida ao ponto de fazer u...