ÁGATA.
O tempo passou e nada aconteceu, resolvi tomar um solzinho na laje enquanto eu não estava fazendo nada, o dia estava a coisa mais linda e eu estava amando.
Susanne tinha dormido no Novinho, ela só queria essa vida de ficar o dia todo grudada nesse bofe, já tinha falado isso ia dar em casamento mas como sempre ninguém me escuta nessa merda.
To deixando ela ir pela cabeça dela, só não pode fazer merda e nem deixar se levar.
Já tínhamos conversado sobre isso e eu não queria ver ela na mesma situação que eu já tinha passado nem fudendo.
Pelo visto o Duarte tinha me esquecido por um tempo né, isso era paz de verdade bom que eu ia teria um tempo de liberdade e sem estresse na minha cabeça porque olha...
A perseguição estava sinistra.
Eu estava observando o meu Instagram por mais ou menos um tempo e vi que tinham chegado alguns seguidores novos mas um tinha me chamado atenção.
Moreno, tatuado e com carinha de que não prestava nem um pouquinho, uma carinha de que eu já tinha visto mas eu não lembrava até eu ver o perfil dele.
Era o menino que eu tinha beijado na porta do mirante no dia que o Duarte me arrastou pra dentro da casa dele.
Ai que delícia, não tinha percebido o quanto ele era lindo e era demais, não me lembrava mais o nome dele mas o @ dizia ser Ptk.
Abri a dm pensando em mandar mensagem mas quando pensei em mandar a dele já estava lá e eu ri ao ler.
DM:
@ptkdarc: Tu é casada mesmo?
@agatinha: Não, tá doido?
@ptkdarc: Mas qual foi daquele dia lá?
@agatinha: Tu bate palma pra maluco?
@ptkdarc: O amigo saiu te arrastando garota!
@agatinha: Não me supera esse bofe cara, eu falo ninguém acredita.
@ptkdarc: Tu mora aí mesmo? Nunca te vi aí pô!
@agatinha: Moro, moro! Tu é de onde?
@ptkdarc: Rocinha amor, brota pra nós fazer algum bagulho.
@agatinha: Ai eu vi vantagem.
@ptkdarc: Pega a moto mais tarde, vamos beber alguma coisa, chegar aqui eu pago.
@agatinha: Tá bom!!
FECHADA.
Pulei da cadeira e dei algumas risadas, ele era muito lindo irmãs, juro por tudo e mais tarde era tudo pela rocinha.
Foda-se geral, eu não queria saber de nada.
Olhei a minha fita e a minha marquinha já estava daquele jeitinho que eu me amarrava, estalando e neon meu amor.
Ele não falou pra onde íamos mas eu ia bem básica, estava precisando de um chá de piroca gostosa mesmo, meu estresse todo tinha motivo e era esse mesmo.
Falta da única coisa que me deixava muito tranquilinha.
HORAS DEPOIS...
Anoiteceu um pouco e eu recebi a ligação do Ptk, esse bofe queria mesmo me ver pedi um tempo para me arrumar e corri para o banheiro.
Su: Agora pronto, vai pra onde?? — ela já perguntou curiosa.
Ágata: Viver mona, vou viveeeer! — dei risada. — Coisa que não faço a um bom tempo.
Su: Eita, vou também!
Ágata: Dessa vez, você não pode!!
Su: Vai com macho né piranha!
Fiz sinal de sigilo com o dedo pra ela e corri pra me banhar, tomei um banho rápido e fui pro quarto procurar uma roupinha e o pior é que eu não sabia o que eu vestir.
Abri o meu armário e eu já comecei a surtar, não sabia onde minhas roupas iam parar, que infernooo!
Não tenho roupa pra ir, que ódio!
Compro roupa igual louca mas nunca tenho pra sair, não é possível que isso é só comigo, surreal um negócio desses me dava até ódio.
Coloquei um vestidinho branco, um tenis no pé e uma bolsa rosa, fiz uma make rápida e fui na direção do espelho.
A fotinha não podia faltar né?!
Como de costume já entrei no insta e postei antes de sair de casa, peguei o mototáxi e fui até a Rocinha no endereço que ele havia me dado.
@agatinha: Básica pq o acessório sou eu mesma!
🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós por Nós.
Romance📍 Rio de Janeiro, Morro do Vidigal. Perdoar e tentar de novo ou largar e não tentar nunca mais? O amor e o perdão curam tudo realmente ou as mágoas do passado ainda vão ser capazes de atormentar a mente de uma mulher desiludida ao ponto de fazer u...