ÁGATA.
Até que eu estava animada, ver o que ele estava fazendo pra me fazer feliz me deixava feliz mas aquele dia no baile ainda não tinha me descido e eu não tinha recebido nenhuma explicação plausível.
Então já que ele ia fazer as coisas sem explicação plausível, eu ia fazer as coisas do jeito que desse na minha cabeça.
Eu sabia muito bem que a casa ia tá cheia desses amigos dele, várias e várias pessoas conhecidas tanto minha e tanto dele, então eu coloquei o meu menor biquíni e eu ia subir pra parte de cima da casa que estava a coisa mais linda.
Casa era na parte alta, perto do mato então, a vista era linda e era assim que eu ia subir, só de biquíni.
Su: Meu Deus que coisa linda!!! — ela gritou.
Ágata: Você gostou irmã? — sorri.
Su: Amei, vamos lá em cima tirar umas fotos.
Ágata: Isso aí, ainda bem que você já sabe o que eu quero e o que eu gosto de fazer.
Fui para a parte de cima da casa e a Susanne começou a me fotografar assim que ela terminou, eu olhei as fotos e estavam belíssimas graças a Deus.
Liguei a caixa de som, coloquei uma música, trap qualquer e comecei a esperar as pessoas chegarem.
Enquanto isso, eu que não sou boba nem nada comecei a postar minhas fotos.
@agatinha: 🩷
Novinho, Paquetá e o resto dos amigos dele foram chegando e eu fui recebendo todos enquanto ele não subia, Paquetá chegou com as carnes e as bebidas, a piscina estava do jeito que eu queria e era só eles colocarem a churrasqueira pra esquentar.
Novinho: Nessa casa aqui o Duarte mandou, papo reto! — ele falou olhando.
Ágata: Eu amei a vista, apesar de que fica muito perto do mato e muito pro alto!
Su: Essa aí só reclama né?
Paquetá: Deixa ela reclamar porque a casa dela é novinha. — ele riu.
Ágata: Se eu fosse vocês ia procurar de colocar a churrasqueira pra poder agitar.
Novinho: Vou agir isso!
Ele foi em direção a churrasqueira e começou a mexer enquanto eu e a Susanne fomos na direção das bebidas e pegamos uma cerveja, sol estava naquele pique e eu ia curtir essa piscina até a hora que o sol descesse.
Quem sabe até amanhã.
Coloquei o funk pra tocar e comecei a dançar com a minha irmã só de biquíni, quebrando tudo e rebolando até o chão, hoje podia tudo, eu estava em casa.
Duarte subiu e me olhou de cima abaixou com uma cara torta, já veio na minha direção mas eu não dei muita atenção e ele grudou no meu braço.
Inconveniente como sempre.
Duarte: Qual foi garota? — ele me olhou.
Ágata: Qual foi o que? — olhei dentro dos olhos dele. — Quer pagar de louco uma hora dessa?
Duarte: Eu to pagando de louco? — ele me olhou serinho apertando meu braço.
Ágata: Para de fazer vexame na frente dos outros.
Duarte: Tá rebolando cheio de soldado meu aqui porra! — ele apertava. — Tá doidona?
Ágata: Você vai me machucar!
Duarte: Você vai procurar botar um short porra!
Ágata: Não vou botar nada, se manca! — tirei a mão dele do meu braço. — To na minha casa curtindo a minha piscina.
Duarte: Ágata!
Ágata: Ágata, o que? — cruzei meus braços. — Você não pode fazer o que você quer?
Duarte: Tá falando de que agora? — fez cara de desentendido.
Ágata: Do dia do baile, tá achando que porque você me deu casa e moto eu esqueci? — arqueei a sobrancelha. — Tá achando que vai passar batidinho e peneirado igual suco de maracujá? Coiii!
Duarte: Coi o que?
Ágata: Coitado! — debochei. — Enquanto não me der uma explicação, eu vou fazer o que eu quiser e aí de você se vier de gracinha atoa.
Duarte: Para de provocar!
Ágata: Para você de me perturbar e deixa eu curtir meu bagulho tranquila!
Voltei ao lado da minha irmã e voltei a dançar e beber, ele ficou fervendo de ódio mas agora era assim enquanto ele fizesse o que quisesse e sumisse quando quisesse comigo também seria assim.
Su: O que foi? — ela me perguntou.
Ágata: Nada não irmã, tudo certo! — falei. — Vamos comemorar.
O churrasco continuou rolando, bebemos e curtimos a tarde toda, Duarte ficou tentando embaçar mas coitado dele, curti igual e ele me conhecia melhor do que ninguém.
Música, cervejinha, piscina e as pessoas que eu gostava por perto na minha casa nova, o que eu podia querer mais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós por Nós.
Romance📍 Rio de Janeiro, Morro do Vidigal. Perdoar e tentar de novo ou largar e não tentar nunca mais? O amor e o perdão curam tudo realmente ou as mágoas do passado ainda vão ser capazes de atormentar a mente de uma mulher desiludida ao ponto de fazer u...