14.

5.5K 261 24
                                    


ÁGATA.
Sexta feira.

Já sabia que era camarote lá no Mirante mas mesmo assim queria chegar um pouco cedo pra não entrar no fervo e esbarrar com quem não devia porque se a festa era do Novinho, eu já tinha que ir ciente de que o Duarte ia estar lá.

Mas coitado dele se achava que ia estragar minha noite, eu ia curtir igual e me comportar como se não soubesse nem quem era ele, minha paz ele não ia tirar, pelo menos não hoje.

Ainda tirei um cochilo maravilhoso que tinha me deixado bem disposta pra essa noite, eu tinha acabado de acordar e a Su entrou no meu quarto enquanto eu mexia no celular deitada.

Susanne: Desanimou irmã? — ela perguntou sentando na minha cama.

Ágata: Duvido, to só aguardando o horário de me arrumar.

Susanne: Você demora pra caralho se arrumando, já são 21:30, pode indo!

Ágata: Eu vou ser rápida! — falei rindo.

Susanne: Novinho já deixou tudo preparado lá, o camarote e tudo certinho.

Revirei os olhos ao escutar ela falar, juro que eu não estava preparada pra ver minha irmã se envolvendo com alguém do crime.

Já cometi esse erro e eu não queria ver ela no nome de ninguém sofrendo tudo o que eu sofri.

Ágata: O que tá rolando entre vocês? — perguntei.

Susanne: Ágata, olha só, se for pra me dar sermão eu já to de saco cheio.

Ágata: Nós já brigamos, eu só quero conversar. — sentei na cama deixando o meu celular de lado.

Susanne: A gente só fica, ele é bom pra mim e é isso. — ela deixou escapar um sorriso bobo.

Ágata: Por favor, não cometa os mesmos erros que eu cometi, você sabe o que eu passei na mão daquele mandado. — falei. — Quer ficar? Fica mas você é nova, não deixa se levar não.

Susanne: Eu sei irmã.

Ágata: No começo tudo é flores, eu te amo e você é minha menina, não quero te ver sofrer!

Susanne: Eu te amo irmã! — ela me abraçou.

Ágata: Me promete.

Susanne: Eu prometo, não vou me envolver em nada. — ela me apertou. — Agora levanta e vai se arrumar.

Dei risada e levantei, minha irmã era meu mundo, nada de ruim podia acontecer com ela porque por essa aqui eu pulava em qualquer bala podia ser o diabo que eu ia pra cima igual maluca.

Nos meus ninguém toca!

Levantei da cama e fui direto pro banheiro, fiz o cabelo e já fui direto pro banho para depois fazer uma maquiagem, minha roupinha já estava separada e eu estava bem ansiosa pra curtir como nunca e eu já sabia que ia causar.

Sentei na cama e peguei o meu espelho, comecei a me maquiar odiava silêncio então já liguei a caixinha de som colocando um trap para escutar enquanto me arrumava.

Susanne já tinha ido se aprontar também, nós demorávamos muito então quanto mais adiantássemos as coisas, melhor seria!

Um tempo depois terminei a maquiagem e fui colocar a roupa, assim que ia colocar a roupa o meu celular tocou e era a Mel.

LIGAÇÃO:

Mel 🥰: Tá pronta amiga?

Ágata: Quase, juro!

Mel 🥰: Vai esperar a Susanne?

Ágata: Lógico amiga, vou com ela.

Mel 🥰: Ta bom, vou te esperar lá dentro.

ENCERRADA.

Coloquei meu look e o salto, eu estava muito linda hoje eu estava pro caô, nem aí pra nada, muito bem vestida e eu ia curtir como nunca.

Sai do quarto e a minha irmã já estava me esperando muito linda no vestidinho branco dela com um salto brilhante.

Ágata: Que isso novinha, que isso! — gritei.

Susanne: Ágata, olha pra você, tá pronta né? — ela falou. — Pronta pra deixar vagabundo maluco!!!

Ágata: Loooooogico!!

Rimos juntas e saímos de casa, pegamos a moto e subimos para o mirante que era lá no alto do morro, hoje ia ser lindo, várias motos subindo e descendo.

Aqui era assim mesmo bastava os vagabundos resolverem dar festa que as piranhas começavam a subir.

Chegamos e entramos direto, Susanne já correu pro braço do bofe dela que estava aparentemente sozinho o que me deixava bem mais tranquila pra curtir a noite porque hoje eu não ia ter estresse nenhum.

Ele beijou e abraçou ela mas quando me viu arregalou os olhos.

Novinho: Ágata? — ele segurou a cintura da minha irmã e olhou pra mim.

Ágata: E aí Novinho — dei risada e estendi a mão.

Ele apertou sem tirar os olhos de mim.

Susanne: Essa é a minha amiga que vai ficar no camarote comigo. — ela gargalhou.

Novinho: Pra mim essa mina nem voltava mais.

Ágata: Morta eu não estava meu amor, já ouviu aquele ditado? — perguntei.

Novinho: Qual?

Ágata: Quem é vivo sempre aparece! — dei risada. — Vem Susanne, vem tirar foto minha.

Puxei ela e antes que eu pudesse sair andando ele apontou pra um camarote bem separado e bonito para que pudéssemos entrar.

Muito tempo que eu não curtia em volta de bandido nem via tanto fuzil como estava vendo hoje, só Jesus.

Minha irmã tirou algumas fotos minha e já preparou um copo pra mim, hoje era pra beber o melhor whisky e curtir bem bem feliz com todo gás que eu tinha guardado por anos.

Antes de tudo eu postei a foto porque eu não sou boba nem nada.

@agatinha: Deixa ela passar... 💋

A música começou a tocar e nem estava dando muita atenção pra nada e nem pra ninguém, começou a tocar os funks famosinhos e eu a Susanne começamos a dançar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A música começou a tocar e nem estava dando muita atenção pra nada e nem pra ninguém, começou a tocar os funks famosinhos e eu a Susanne começamos a dançar.

Ainda não tinha visto a Mel mas estava tudo certo também, minha melhor companhia estava comigo e eu estava bem tranquila, rebolamos muito e eu ia até o chão.

Deixei minha bolsa na mesa e comecei a beber, gravei alguns vídeos mas logo larguei o celular e comecei a curtir.

Hoje era pra esquecer de tudo, sem nenhum problema.

Nós por Nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora