53.

2.8K 115 4
                                    

ÁGATA.

Satisfeita eu não estava, isso ainda não era o suficiente, subi pro quarto e escutei a porta da sala se fechar e logo se abrir novamente, não sabia se era ele ou se era a minha irmã então esperei.

Esperei até ouvir o barulho dos passos pela parte de cima e o se aproximar do meu quarto, eu queria pular de euforia mas não podia se fosse ele eu tinha que permanecer me fazendo de maluca.

Susanne abriu a porta e entrou foi então que eu abri um sorriso de orelha a orelha.

Su: Do que era esse dinheiro Ágata? — ela perguntou.

Ágata: Da carga! — gargalhei.

Su: Ágata, você mexeu em coisa muito séria! — ela ficou boquiaberta.

Ágata: E ele também, com os meus sentimentos!

Su: Ágata, pelo amor de Deus! — ela falou. — O que você vai fazer? Você derramou o bofe!

Ágata: Ou ele fala e dá o papo reto como um homem faz, ou eu vou derramar não é só a boca não, vou derramar tudo. — olhei pra Susanne. — Vou derramar a vida dele, a reputação dele, tudo!

Su: Ágata!

Ágata: Não vem me repreender, ele não me conhece nenhum pouco, ele acha que tá lidando com a bobinha que conheceu mas agora eu sou mulher! — falei. — Eu mudei por ele e agora vai ser assim, ou muda por mim, ou fica fudido porque eu vou deixar.

Podem pensar o que for de mim e até me taxar como ruim mas eu to certa, pelo menos na minha cabeça, eu to mais do que certa.

Não voltei pra aturar patifaria de homem mentiroso nesse mundo, eu aceitei e me coloquei a única coisa que pedi foi que me provasse que estava fazendo diferente e que estava disposto a entrar nessa de cabeça.

Porque se for pra mergulhar no raso pra bater a cabeça, eu prefiro não mergulhar!

Ele sabia que tinha que me dar uma explicação mas não tinha nem se prontificado a falar um a pra mim do que tinha acontecido e mesmo eu sabendo da verdade queria saber se ele ia escolher mentir ou ia chegar no papo reto.

Eu não acredito que um homem de 30 anos na cara não tinha conseguido tomar tenência e atitude de homem, isso era tão ridículo!

Ia me comportar se não soubesse de nada e eu queria dar corda mesmo pra ele se enforcar, desgraçado!

O que era dele estava muito mas MUITO bem guardado!

Nós por Nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora