Prólogo

266 22 7
                                    

Num reino governado pelo Rei Jung-hyun e pela Rainha Do So-Min, uma grande celebração tomava lugar para comemorar o décimo aniversário da princesa Do Ha-Na. A jovem princesa, já mostrando sinais de sua futura liderança, era amada pelo povo e destinava-se a reinar um dia, criando estratégias para proteger seu reino dos espíritos malignos que ameaçavam suas almas preciosas.

Enquanto isso, numa academia abandona, na área mais pobre do reino, um jovem príncipe Leonardo comandava seus espíritos malignos. Apesar de sua juventude, Leonardo era astuto e manipulador, guiando criança e jovens para os seus próprios fins.

—Pequeno Mun, o treino já vai começar— chamou Leonardo.

So Mun se virou, deixando sua irmãzinha adormecida antes de seguir seu mentor até área de treino. Leonardo entregou ao menino uma espada média, pouco afiada.

— As pessoas que mataram seus pais — disse Leonardo —, um dia vamos ceifar a vida deles.

O ódio brilhava nos olhos pequenos de So Mun enquanto ele segurava o cabo da espada com mais força.

— Sim, eu os matarei. Eles vão pagar pelo que fizeram com os meus pais.

Leonardo sorriu satisfeito, vislumbrando o futuro de seu plano nefasto.

Oii pessoal! Tudo bom ? Uma nova história outra vez... sim eu amo isso, então votem, cometem, deem suas opiniões, críticas construtivas e façam dessa aspirante a escritora feliz kkkk. Ainda vão querer prévias dos capítulos?
Até breve!

Destino Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora