Hana e Mun têm se divertido muito na ilha; é calmo e confortável. Eles dividem o tempo juntos, brincando na cachoeira, jogando tabuleiro, cozinhando, e aproveitando a companhia um do outro no quarto...Numa dessas partidas, a princesa dá um xeque-mate nele e sorri vitoriosa.
Mun faz um biquinho dramático.
—Não acredito que perdi...
Hana sorri pela expressão dele, estica-se sobre a mesa e sela os lábios dele.
— Você não perdeu, ganhou — diz, aprofundando o beijo.
Mun segura seu quadril, a deitando suavemente enquanto o beijo se torna mais intenso.
👑♠️
Eles estão no topo da cachoeira, com Hana usando biquíni e Mun apenas uma sunga. Com um sorriso travesso, ele a pega no colo e pula. Os dois caem na água e voltam à superfície, limpando o rosto.
— Isso foi incrível! — Mun fala, sorrindo amplamente.
— Foi mesmo — ela responde, aproximando-se dos lábios dele.
Ambos começam um beijo, já ofegantes, felizes pela companhia um do outro.
👑♠️
Ao amanhecer, Hana acorda sozinha na cama e vê um bilhete na mesinha.
"Volto antes de acordar, fui verificar um problema com a Joo-yeon."
— Não voltou antes, tá atrasado. — ela murmura, levantando-se e vestindo uma blusa de moletom e shorts.
Ela faz sua higiene e logo entra na cozinha, coloca café na cafeteira, abre a geladeira e pega geleia. Depois, fecha a porta com o corpo e pega torradas no armário.
Enquanto passa a geleia nas torradas e começa a comer, Hana sente um enjoo repentino. Ela corre para o banheiro, se agacha sobre a privada e começa a colocar o café da manhã para fora.
Assim que termina, ela fecha o vaso e se senta, vendo Mun se aproximar.
— Você não precisa ver isso.
Mun se ajoelha diante dela e diz:
— Na saúde e na doença, lembra?
Hana sorri e se levanta, pronta para escovar os dentes. Assim que termina, Mun pergunta:
— Tá tudo bem? Tem algo que eu possa fazer?
Hana nega com a cabeça.
— Tô bem, foi o café... — ela hesita e pergunta — Espera, estamos casados há quantos dias?
— Dezessete dias.
— Tô atrasada, Mun. Minha menstruação tá atrasada...
Mun fica levemente corado e diz:
— Quer dizer que você tá grávida?
— Sim, isso nunca atrasa, nunca mesmo, então acho que sim...
Ela o olha com preocupação e, antes de dizer qualquer coisa, Mun a envolve em um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Impossível
FanfictionNum mundo onde reis ainda governam, a princesa Do Hana anseia por ser mais do que uma figura decorativa. Determinada a ser uma caçadora em campo de batalha, ela se vê presa por um destino cruel: foi prometida a Park Do-whi, um príncipe distante e in...