Enquanto isso, na pista de dança, muitos se envolviam na batida elétrica da música. O ambiente estava vibrante, com risos e alegria no ar. Mas logo a música parou, e todos foram convidados a se sentarem para que os votos e brindes pudessem começar.
As luzes cintilavam nos pinheiros, criando uma atmosfera mágica. Hana e Mun se preparavam para ouvir as palavras carinhosas de seus amigos e familiares, cada um pronto para compartilhar um pouco de sua história e amor pelo casal. O ambiente estava repleto de felicidade, marcando o início de uma noite inesquecível.
O casal se sentou no centro, e a primeira a falar foi Joo-yeon, que verificou se o microfone estava ligado antes de começar:
—Olá a todos! — ela começa sorridente — É irmão, a nossa conexão é muito profunda, mais profunda que isso — disse, mostrando os pontinhos nos dedos. — Nós somos irmãos e eu te amo. Vamos viver vidas um pouco diferentes agora, mas pode passar 5 ou 20 anos, sempre seremos do mesmo jeito. Se eu estivesse morrendo de joelhos, seria você a me salvar, e se fosse você se afogando, eu não pensaria duas vezes em te dar meus pulmões. Bom, Unnie, obrigada por estar com meu irmão e por amá-lo. Amo vocês dois, porque o amor de vocês superou grandes batalhas. Desejo que sejam felizes!
Mun não pôde esconder o quão emocionado ficou ao ouvir essas palavras e sorriu diretamente para sua irmãzinha. Joo-yeon ergueu a taça, bebeu um gole, e aplausos foram ouvidos.
Então a rainha subiu ao palco:
— Olá a todos! No começo, meus conselheiros se questionavam se eu estava louca por conceder uma anistia e até mesmo permitir um compromisso, mas não é loucura; foi compreensão e amor. Ver a minha filha feliz é a melhor sensação que uma mãe pode sentir. Então, querida, seja feliz. E, So Mun, posso não ser caçadora, mas tenho um exército que vai atrás de você se fizer mal a ela — disse, rindo na última parte.
O espaço encheu-se de risadas, e Mun, sentado ao lado de Hana, riu um pouco da ameaça.
— Brincadeiras à parte, você é um homem em quem comecei a confiar. Na realidade, só tenho a agradecer. Sejam felizes. Eu os amo muito!
Hana sorriu para sua mãe, grata por tudo que ela fez e pelo amor que começou a demonstrar.
Motak foi o próximo a subir ao palco e falou animado:
— Eu desejo muita felicidade a esse casal. So Mun virou um amigo para mim, nossos treinos são incríveis, mas devo dizer que esses dois são os melhores. Foi um prazer ser seu treinador, princesa. E foi muito divertido ver os duelos de vocês dois, a princesa sempre venceu!
Todos começam a rir, Mun olha divertido para Hana, e ela sorri de canto.
— Que vocês tenham um casamento muito feliz. — Motak conclui.
Ele ergueu a taça, e os dois sorriram para ele, agradecidos por suas palavras.
Finalmente, Mun subiu ao palco e começou a falar, com Hana fixando os olhos nele:
— É memorável quando se encontra a pessoa certa. Hana, você trouxe à tona o melhor de mim, uma parte de mim que eu nunca tinha visto. Parece que eu tenho há muito tempo tentado superar o que fui no passado, e com você, Hana, isso é possível. Com você, eu pude recomeçar. Seu amor é a minha página virada — todos se emocionaram, e Hana tocou em sua aliança, sorrindo, contendo as lágrimas — onde apenas as palavras mais doces permanecem. Nada me preparou para o privilégio de ser seu. Nada me deixa mais forte que seu coração. Quero propor um brinde à minha preciosa esposa. Safira, vamos ser para sempre felizes, aqui e além.
A emoção tomou conta do ambiente enquanto todos brindavam ao casal, celebrando o amor e a felicidade que compartilhavam.
Hana então se levanta e vai em direção a Mun, selando os lábios dos dois em um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Impossível
FanfictionNum mundo onde reis ainda governam, a princesa Do Hana anseia por ser mais do que uma figura decorativa. Determinada a ser uma caçadora em campo de batalha, ela se vê presa por um destino cruel: foi prometida a Park Do-whi, um príncipe distante e in...