Hana se senta no quarto da cabana, admirando o espaço espaçoso com piso de madeira liso, bem iluminado, e com vários quartos e banheiros. Ela adora o lugar, perfeito para um refúgio no bosque.
Joo-yeon começa a maquiar Hana, com movimentos cuidadosos e precisos. Ji-woo entra no quarto com um sorriso caloroso:
—Eu posso fazer seu cabelo, princesa.
Hana sorri de volta, aliviada pela ajuda.
— Claro, por favor.
As duas trabalham juntas, preparando Hana com carinho e alegria. O ambiente é cheio de risos e murmúrios de encorajamento.
Assim que terminam, a mãe de Hana, So Min, e a senhora Chu entram no quarto. So Min olha para sua filha com os olhos marejados de emoção.
— Ah, minha filha está tão linda! Eu estou tão feliz... mas falta algo.
Hana se levanta, sorrindo emocionada. So Min continua, com uma expressão de ternura.
— Trouxe um presente. Minha mãe usou no casamento dela, eu usei no meu casamento, e agora é para você.
Hana abre a pequena caixa e vê um pente para o cabelo com pedras azuis, perfeito para segurar o véu.
— É lindo, mãe. Obrigada! — diz, admirada.
— Sim, eu troquei as pedras, coloquei safiras.
Hana se sente ainda mais feliz e quer abraçar a mãe, mas Joo-yeon as impede gentilmente.
— Ei, nada disso, não podem estragar minha maquiagem.
As duas riem, e So Min pega um lenço para enxugar as lágrimas.
— Ok, você tem que se trocar, já está tudo pronto lá fora.
Hana suspira, ansiosa e nervosa, sentando-se novamente e entregando o presente de sua mãe para Ji-woo colocar em seu cabelo. A sensação de amor e apoio a envolve, enquanto ela se prepara para um dos dias mais importantes de sua vida
👑♠️
Hana está finalmente pronta. Do lado de fora, ela vislumbra parte da decoração feita para a cerimônia, mas ainda não consegue ver Mun. Sua mãe, So Min, a segura pelo braço, preparada para levá-la ao seu futuro marido. Ansiosa e preocupada, So Min observa o nervosismo no rosto da filha.
— Filha... está tudo bem?
Hana assente, com uma melancolia em seu olhar.
— Sim, mas queria que meu pai estivesse aqui para me ver casar.
So Min suspira e sorri suavemente.
— Ele deve estar vendo. E deve estar muito feliz.
Hana retribui o sorriso da mãe e fala:
— Vamos lá, só não me deixa cair, mãe.
— Não vou, meu amor. — responde So Min com um sorriso amplo.
As duas descem a escada da cabana e começam a caminhar em direção ao grande momento. O vestido de Hana é sob medida, ajustado perfeitamente ao seu corpo. Suas costas estão nuas, com detalhes de renda desenhados ao redor. O acessório dado por sua mãe prende os cabelos de Hana em um coque com mechas onduladas e sua franja solta ao redor, segurando também o longo véu. Acima de sua cabeça, ela usa uma tiara tradicional da realeza, adornada com pedras de safira azul que brilham sob a luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Impossível
FanfictionNum mundo onde reis ainda governam, a princesa Do Hana anseia por ser mais do que uma figura decorativa. Determinada a ser uma caçadora em campo de batalha, ela se vê presa por um destino cruel: foi prometida a Park Do-whi, um príncipe distante e in...