Capítulo 38

71 12 3
                                    


— Eu? — Mun pergunta surpreso.

— Sim, por favor. Você é incrível Mun-ah, então fará isso?

Mun sorri para ela e sela os lábios deles.

—Sim, eu farei isso.

Os dois continuam a andar e param quando chegam no quarto de Mun.

— Tenha uma boa noite, Mun-ah. E a competição é depois de amanhã... se quiser ter mais tempo de treino, tem permissão para não ficar tanto tempo na escola e sair com os outros.

— Ah, tudo bem. E tenha uma boa noite...

Os dois se abraçam rapidamente e logo Mun entra em seu quarto, pronto para um banho e terminar deveres escolares.

👑♠️


Pela manhã, Mun caminha em direção às suas aulas, passando pelos representantes dos outros continentes. Ele se curva rapidamente, mas não consegue evitar ouvir murmúrios sobre seu passado como um espírito maligno.

Respirando fundo, ele segue em frente. Ao chegar à sala de aula, tem uma manhã cheia de estudos. No final da aula, tem uma conversa rápida com Jeok-bong e é dispensado mais cedo para ter tempo de treino.

No entanto, surge um problema: Mun não consegue usar sua psicocinese. Sua habilidade como caçador está falhando, e ele não se perdoará se perder tão facilmente na competição. Seus poderes decidiram sumir, o que o deixa preocupado e frustrado.

Ele retorna ao seu quarto, onde Joo-yeon já o aguardava.

— Ei, irmão, está tudo bem? — ela pergunta preocupada.

— Não, estou péssimo... — ele responde, visivelmente frustrado.

— O que aconteceu? — ela questiona, buscando entender.

— Estava treinando, mas a psicocinese parece falhar... e Hana me escolheu para competir, não posso perder... — ele desabafa, demonstrando sua preocupação.

— Espere, se acalme. Talvez esteja falhando por nervosismo. Você está se sentindo sobrecarregado. Você quer ser perfeito, mas não precisa ser. — Joo-yeon tenta acalmá-lo.

— Preciso sim, Joo-yeon. Se você visse como os jovens representantes me olham, pelo menos dois deles com bastante desprezo. E Hana deve estar esperando um pedido de casamento em breve... embora eu ainda seja menor de idade, mas isso é um mero detalhe. — Mun desabafa suas preocupações.

Joo-yeon sorri diante da última parte.

— Ora, você não precisa ser perfeito para esses "principezinhos", e não apresse a ideia do casamento... ou talvez sim. — ela suspira — nem sei, meu irmão... só descanse. Você é o melhor, até nos treinos com Leonardo, sempre se sobressaiu, porque é o melhor.

— Claro... vou descansar.

— Ótimo. Eu já vou. Woong-min e eu estamos nos entendendo mais hoje então vou sair com ele. Até mais.

— Que bom que está tudo voltando aos eixos para vocês. Até mais, irmãzinha.

Joo-yeon sai do quarto dele e Mun desaba sobre sua cama.

Logo o mesmo cai no sono, sem nem mesmo perceber que vai perder o jantar.

♠️👑

Destino Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora