Mun está sozinho na sala de aula, brincando com o território enquanto espera Jeok-bong voltar com os livros que esqueceu. A sala é ampla, com janelas altas e mesas organizadas de forma ordenada.
– O que está fazendo? – A voz surpresa de Jeok-bong faz Mun olhar para ele entrando.
– Nada, desde que me tornei caçador, gosto de tocar no território.
– Mas como?
– Como o quê?
– Você toca, brinca com ele... É a primeira vez que faz isso aqui?
– Sim...
– Hana em breve vai saber. Sabe, nenhum caçador faz isso. E a princesa é fascinada pelo território. Ela criou uma teoria de que ele pode ser invocado.
– Invocar? Tipo chamar?
– Sim! Se for real, achar e lutar contra os espíritos seria muito mais fácil.
Mun observa atentamente Jeok-bong, ponderando sobre as implicações do que acabou de ouvir. Ele pensa no quanto Hana é dedicada e no quanto ela se importa com o território e os caçadores.
– E como ela acha que isso pode ser feito?
– Ela tem estudado muito sobre isso. Acredita que há uma ligação entre os caçadores e o território, algo que vai além do nosso entendimento atual.
– Interessante... E se ela estiver certa?
– Então você pode ser a chave para provar a teoria dela.
Mun sente um misto de excitação e responsabilidade. Ele sempre quis ser útil e provar seu valor, especialmente para Hana.
– Então eu vou ajudá-la a descobrir a verdade.
– Só tenha cuidado, Mun. O território é poderoso e desconhecido. Não sabemos as consequências de mexer com ele de formas não convencionais.
– Eu entendo. Vou ser cuidadoso.
Jeok-bong sorri, orgulhoso da determinação de Mun. Ele entrega os livros que trouxe e se prepara para continuar a aula, mas a mente de Mun continua a vagar, pensando nas possibilidades e no que isso pode significar para todos eles.
👑♠️
Mun se encontra na sala de aula, mais uma vez, mas desta vez a atmosfera é mais intensa. As paredes estão decoradas com mapas antigos e modernos, diagramas de batalhas históricas e figuras de líderes militares lendários. A sala é grande e iluminada por janelas altas que deixam entrar a luz natural, criando um ambiente propício ao aprendizado.
Jeok-bong está à frente, gesticulando energicamente enquanto explica uma complexa manobra militar.
– A estratégia de flanqueamento é crucial em combates de campo aberto. É uma das táticas mais eficazes para surpreender o inimigo e causar desordem nas suas fileiras.
Mun, sentado na primeira fileira, está absorto na explicação. Ele anota rapidamente no caderno, seus olhos brilhando com curiosidade e determinação.
– Agora, vamos falar sobre a Batalha de Gaugamela. Alexandre, o Grande, usou uma combinação de ataques frontais e flanqueamento para derrotar um exército numericamente superior. Vejam este diagrama – Jeok-bong aponta para um grande mapa na parede, detalhando os movimentos das tropas.
Mun estuda o mapa atentamente, tentando entender cada movimento e sua importância. Ele levanta a mão.
– Jeok-bong, como podemos aplicar essas táticas ao nosso contexto atual, especialmente contra espíritos malignos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Impossível
FanfictionNum mundo onde reis ainda governam, a princesa Do Hana anseia por ser mais do que uma figura decorativa. Determinada a ser uma caçadora em campo de batalha, ela se vê presa por um destino cruel: foi prometida a Park Do-whi, um príncipe distante e in...