Capítulo 63

49 12 6
                                    

Os representantes sorriem felizes e acenam. Hana se aproxima e diz, animada:

—Que bom que vieram!

Isabelle fala animadamente também:

— Obrigada por convidar! Já é no mês que vem, né?

Hana confirma:

— Sim, depois do aniversário do Mun.

Mun sorri. Seu aniversário logo chegará, assim como o casamento, mas o nervosismo cresce a cada dia em seu coração.

Todos vão para dentro, e Hana ajuda a acomodá-los em seus quartos.

Hana voltava para seu quarto quando sua mãe a parou com um sorriso:

— Ei, ei mocinha. Tava em missão?

— Sim, mamãe. O que houve?

So Min segura a mão dela e fala:

— Esqueceu? Tem que verificar, seu novo quarto com o Mun. Vocês dois vão ter tipo uma casa aqui dentro.

— Pensei que fosse só um quarto novo — diz Hana, atônita.

— Sim, mas caso queiram ainda mais privacidade. O quarto ficará do lado leste, apenas com um corredor para poder sair e voltar para os corredores.

Hana sorri. Sabe que são muitos corredores; no começo, depois do coma, se sentia perdida, mas agora é bem mais fácil.

Elas chegam ao lado leste e abrem uma grande porta, dando acesso a uma sala de estar com varanda, sofá e uma TV na frente. Ainda está bem vazio, sem os pertences deles. Ao abrir outra porta, têm acesso ao quarto do casal, tão grande quanto a sala.

Ainda é vazio, apenas com uma cama, closet e sem decoração. Hana começa a deslumbrar o lugar e vê que tem um banheiro anexado.

— E aí, Hana? Gostou? Você pode usar a sala como escritório; ninguém vai entrar aqui. Só pedir para trazer uma mesa, há espaço.

Hana fica levemente emocionada e nervosa ao dizer:

— Tá tudo lindo, mãe... é perfeito... vou começar a organizar. Vou trazer as nossas roupas, pertences e tudo. Vai ser nosso lugar de conforto.

So Min abraça a filha e fala, feliz:

— Que bom que gostou. Que bom que está feliz.

Hana sorri mais e mais.

— E Hana, já decidiu qual será o seu vestido de noiva?

Hana se afasta e fala, mordendo o lábio:

— Não, você me deu muitas opções, mamãe. O que você acha que o Mun vai gostar?

— Filha... você tem que gostar também. Com o passar do tempo, vi que ele é muito apaixonado por você... então escolha o que mais gostou.

Hana assente várias vezes com a cabeça

— É tem razão mãe.

👑♠️

Então, mais uma semana se passou, e o aniversário dos gêmeos chegou.

Mun está na sala de aula, terminando suas aulas cotidianas. Com o passar do tempo, a presença e o incentivo de Hana têm lhe dado esperança de seguir em frente em uma nova vida.

Jeok-bong então diz:

— Mun, parabéns pelo seu aniversário! E você passou!

Destino Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora