Ha-na guia Mun até o seu quarto. O ambiente está diferente, com uma decoração renovada que Mun nota imediatamente.— O quarto está em outro estilo... — ele comenta, olhando ao redor com admiração.
—Fiz a redecoração. Gostou? — ela pergunta, sorrindo.
— Tá incrível — ele ri, mas sua risada carrega uma leve tensão. — tô nervoso agora...
— Por que, meu bem? — Ha-na pergunta, sentando-se na cama. Mun faz o mesmo, sentando-se ao lado dela.
— Isso de ser rei... sei que é daqui uns dois anos, mas tô nervoso... — ele confessa, a ansiedade evidente em sua voz.
— Eu vou te ajudar. Do início ao fim, estarei ao seu lado. — Ha-na diz com firmeza, pegando a mão dele.
— Obrigado, noona. — Ele murmura, sentindo-se um pouco mais aliviado.
Ha-na sela os lábios dele com um beijo suave e se afasta, sorrindo.
— Você é só meu agora. — Ela declara, seus olhos brilhando com amor.
— E você é minha. — Mun responde, sua voz cheia de emoção.
Ha-na sorri amplamente e continua:
— Vou te apresentar a escola amanhã.
— Escola? Que escola? — Mun pergunta, confuso.
— Calma, depois da pequena destruição, eu fiz a reforma e criei uma escola particular aqui. — Ha-na explica, sua voz cheia de entusiasmo.
— Mas para quem? Você já terminou seus estudos... — Mun questiona, intrigado.
— Os jovens que cresceram com você, que antes eram espíritos malignos... a escola é para eles. — Ha-na responde, sua expressão suave.
Mun não percebe que várias lágrimas descem de seu rosto enquanto ele começa a abraçá-la com força, sua voz saindo embargada de emoção.
— Obrigado. Mal consigo acreditar...
— Eles merecem uma segunda chance. Encontramos a academia e trouxemos os outros jovens. Contamos quem foi que matou os pais deles... alguns querem ser caçadores... a escola também é para isso. — Ha-na explica, acariciando seu cabelo com ternura.
Ele se afasta ligeiramente, olhando para ela com um misto de gratidão e amor.
— Obrigado mesmo. Eu te amo tanto, Ha-na. Você é incrível! — Ele diz, sua voz tremendo com a intensidade de seus sentimentos.
Ha-na o puxa de volta para um abraço apertado, sussurrando em seu ouvido.
— Eu também te amo, Mun. E sempre estarei aqui para você.
Ha-na se deita na cama, ainda abraçada a Mun, e sussurra:
— Você não sabe o que eu faria por você... sou capaz de tudo e você é só meu...
Mun sorri, apertando-a mais perto.
— Possessiva? Gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Impossível
FanfictionNum mundo onde reis ainda governam, a princesa Do Hana anseia por ser mais do que uma figura decorativa. Determinada a ser uma caçadora em campo de batalha, ela se vê presa por um destino cruel: foi prometida a Park Do-whi, um príncipe distante e in...