Leonardo está em seu quarto, depois de uma manhã de treino, com Jade entra:
—Jade, o que está fazendo aqui? — perguntou Leonardo, visivelmente cansado.
— Eu queria falar com você, Leo. Precisamos conversar sobre o futuro... e sobre o que eu sou para você — respondeu Jade, com uma mistura de determinação e vulnerabilidade em sua voz.
Leonardo suspirou, sabendo que essa conversa era inevitável. Ele se aproximou de uma mesa, pegando uma taça de vinho e tomando um gole antes de responder.
— Jade, você é mais velha que alguns dos jovens que eu criei, mas para mim... você ainda é aquela menina que eu resgatei há anos. Você é importante para o plano, mas...
— Mas? — interrompeu Jade, seus olhos brilhando de frustração. — Mesmo assim, eu quero você. Foi você quem me salvou, Leonardo. E eu sempre guardei seus malditos segredos que podem arruinar todo o plano. Não vê? Eu faria qualquer coisa por você!
Leonardo a olhou com uma mistura de tristeza e resolução. Ele sabia que Jade era leal, mas seus sentimentos eram complicados. Ele se aproximou, tocando seu rosto com uma gentileza que raramente mostrava.
— Jade, eu sei que você faria qualquer coisa por mim. E eu aprecio isso mais do que você imagina. Mas meus sentimentos... são mais complexos. Meu foco agora é o plano, e não posso me permitir distrações.
Jade segurou a mão dele contra seu rosto, sua expressão suavizando por um momento antes de endurecer novamente.
— Eu não sou uma distração, Leonardo. Eu sou sua aliada. Sua... confidente. Eu só quero saber que há um lugar para mim ao seu lado quando tudo isso acabar.
Leonardo suspirou profundamente, retirando sua mão do rosto de Jade com cuidado.
— Vamos ver como as coisas se desenrolam, Jade. Por agora, precisamos manter o foco. E saiba que, independentemente do que acontecer, você sempre terá um lugar importante em minha vida. Mas não posso prometer mais do que isso.
Jade mordeu o lábio, lutando para conter a decepção, mas assentiu lentamente.
— Eu entendo, Leo. Mas não pense que vou desistir tão facilmente.
— Eu não esperaria menos de você — disse Leonardo, oferecendo-lhe um sorriso sombrio. — Agora, precisamos estar preparados. O plano está avançando, e não podemos permitir nenhum erro.
Com isso, Jade se afastou, deixando Leonardo sozinho com seus pensamentos. Ela sabia que ele estava comprometido com o plano, mas sua determinação em conquistá-lo só aumentava. Para Jade, Leonardo era mais do que um salvador — ele era o homem pelo qual ela estava disposta a lutar até o fim.
👑♠️
Após o almoço, Mun caminha até o bosque do palácio, o coração batendo mais rápido a cada passo. Ele encontra Hana já arrumando tudo para o piquenique, perto do lago, longe de qualquer pessoa.
— Achei que você não viria — diz Hana, sorrindo ao vê-lo.
— E perder a chance de um piquenique com você? Impossível — responde Mun, tentando esconder seu nervosismo e a onda de felicidade ao vê-la.
Eles se sentam no gramado e começam a comer, conversando sobre coisas triviais. A brisa suave balança os cabelos de Hana, realçando seus olhos que brilhava ainda mais sob a luz do sol. Mun não conseguia desviar o olhar, sentindo-se hipnotizado pela presença dela.
— Você sabe que me distrai, não é? — diz Mun, desviando o olhar quando Hana o pega observando-a.
— E você acha que é o único distraído aqui? — retruca Hana, provocativa. — É difícil não reparar em você, principalmente quando está tentando se esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Impossível
FanfictionNum mundo onde reis ainda governam, a princesa Do Hana anseia por ser mais do que uma figura decorativa. Determinada a ser uma caçadora em campo de batalha, ela se vê presa por um destino cruel: foi prometida a Park Do-whi, um príncipe distante e in...