No final, Hana ficou na liderança dos planos para a captura de Leonardo, enquanto Mun assumiu a liderança dos caçadores, conduzindo-os nos treinos e no combate. Hana estava extasiada, feliz pela vitória. Depois que Mun foi curado, ela preparou pessoalmente um banho na banheira para ele.
Mun entrou no seu banho, e Hana foi para seu quarto tomar um banho rápido. No caminho, ela disse à senhora Chu:
— Senhora Chu, prepare um jantar com sobremesa e leve tudo para o observatório. Também leve um cobertor e travesseiros. A essa hora, lá fica frio...
— Claro, princesa, mas vai passar a noite sozinha com seu namorado lá? — perguntou a senhora Chu com um olhar curioso.
— Sim, por quê? — Hana respondeu, um pouco surpresa pela pergunta.
— Nada não, princesa. Irei preparar o que me pediu — disse a senhora Chu, sorrindo levemente.
Elas se separaram, e Hana tomou um banho quente e relaxante. Ao sair, vestiu seu pijama, optando por um moletom. Penteou os cabelos e aplicou apenas um toque de batom nos lábios.
Ela caminhou pelos corredores, desta vez sem Woong-min na sua cola. Já havia mostrado que podia se defender e não precisava de guarda dentro do palácio a seguindo. Hana entrou no quarto de Mun e ficou paralisada ao vê-lo secando seus cabelos ruivos, com uma toalha enrolada na cintura. Ela engoliu em seco. Mun notou sua presença e sorriu.
— Oi, noona. Tudo bem? — perguntou Mun, percebendo a expressão surpresa no rosto dela.
— Sim... é... eu queria te chamar para... — ela começou a gaguejar, sentindo o coração acelerar com a visão à sua frente.
Mun percebeu o desconforto dela e se aproximou um pouco.
— Tem certeza de que está bem? — perguntou ele, com uma preocupação genuína na voz.
Ela decidiu ser sincera, apesar do nervosismo.
— Não, você é muito lindo. Tipo, muito mesmo — confessou Hana, sentindo suas bochechas corarem.
Mun corou também, surpreendido pelo elogio direto. Ele rapidamente vestiu a camisa, tentando disfarçar seu próprio embaraço.
— Desculpe se te deixei desconfortável — disse Hana, tentando recuar um pouco.
— Não, não é isso... — Mun respondeu, sorrindo. — Gosto de saber o que pensa.
Hana sorriu de volta, aliviada pela resposta dele.
— Eu queria te chamar para um jantar especial, no observatório — disse Hana, mudando de assunto para aliviar a tensão. — A senhora Chu está preparando tudo.
— Parece ótimo — respondeu Mun, ainda sorrindo, sentindo-se mais à vontade com ela.
Mun apenas diz mais uma vez:
— Tenho que colocar minha calça, noona...
— Ah, sim — ela se vira rapidamente, as bochechas coradas de novo enquanto Mun se troca.
Após vestir-se, Mun se aproxima e pega a mão dela, pegando-a de surpresa.
— Vamos, safira?
Hana sorri, sentindo uma onda de calor no peito.
— Vamos, Mun-ah.
Os dois andam de mãos dadas pelos corredores, até chegarem no observatório, onde o jantar estava posto sobre a mesa, com cobertores e travesseiros organizados sobre o chão.
— Obrigado por isso, Hana noona — diz Mun, apertando gentilmente a mão dela.
— Por nada, só quero que você fique feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Impossível
FanfictionNum mundo onde reis ainda governam, a princesa Do Hana anseia por ser mais do que uma figura decorativa. Determinada a ser uma caçadora em campo de batalha, ela se vê presa por um destino cruel: foi prometida a Park Do-whi, um príncipe distante e in...