— Princesa Do Hana, aceita casar comigo ?
O coração dela nunca esteve tão acelerado quanto agora. Ela olha para sua mãe, que esboça um sorriso orgulhoso.
Mun aguarda em expectativa, e ela diz com muita alegria:
—Sim! Eu aceito!
Mun sorri, se levanta, e Hana retira a luva da mão. Ele coloca a aliança em seu dedo, e Hana faz o mesmo com a aliança dele. Então, aplausos e gritos de felicidade ecoam pelo salão.
Hana sela seus lábios aos de Mun, tornando o momento memorável!
Eles se afastam um pouco e a música volta a tocar. Começam a andar pelo salão, e agora sim, ela cumprimenta seus convidados e recebe os parabéns pelo pedido de casamento.
Joo-yeon e Woong-min se aproximam de ambos, e a irmã diz:
— Parabéns, irmão, e princesa Do. Que vocês sejam muito felizes.
— Obrigada, Joo-yeon — agradece a princesa com um grande sorriso.
Mun, tão feliz quanto sua agora noiva, responde:
— Valeu, irmãzinha. E quando será o seu?
Woong-min fica vermelho, e Joo-yeon diz:
— Qual é, você só vai se casar no ano que vem, depois de ser maior de idade. Eu tenho muito tempo pela frente...
— É, tem razão — Mun concorda.
Woong-min, então, diz pela primeira vez:
— Parabéns para os dois pelo noivado, mas vou levar minha namorada para dançar.
Joo-yeon sorri, segura a mão dele e vão para o salão onde outros já dançavam.
Hana, então, olha com um brilho nos olhos para Mun e pergunta:
— Quando planejou isso? E por que sinto que minha mãe já sabia?
Mun começa a contar o que aconteceu pela tarde em uma conversa com a mãe dela:
— Senhora, eu quero pedir sua bênção para casar com a Hana no próximo ano.
Ela logo ficou animada e o surpreendeu com um abraço.
— Concedido, So Mun, confio em você — ela sai do abraço, e Mun diz:
— Muito obrigado! Cuidarei bem dela.
— Sei que sim... estou animada agora. Sabe, a Coreia precisa de um rei. Falei com Jeok-bong, e ele disse que você é um excelente aluno, que aprende rápido. Não só cuidará da minha filha, mas também deste país.
— Sei disso, e farei o meu melhor para não decepcioná-la.
Ela sorri gentilmente.
Hana sorri pelo que ouviu, contente que sua mãe está lidando com isso melhor do que esperava.
Mun segura a mão que está com a aliança e, outra vez, deixa um beijo suave.
— Eu te amo, noona.
— Eu também te amo, Mun-ah.
Os dois aproveitam para voltar a dançar, agora uma música mais animada. Seus sorrisos estão radiantes, e a dança animada deixa tudo mais bonito.
Depois da dança, Hana puxa Mun para a área de fotos. Mun coloca sua mão sobre a cintura dela, e os dois se olham. Então, clik, uma foto. Depois, ela ergue sua mão, exibindo a aliança, e os dois sorriem de orelha a orelha. Mais uma foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Impossível
FanfictionNum mundo onde reis ainda governam, a princesa Do Hana anseia por ser mais do que uma figura decorativa. Determinada a ser uma caçadora em campo de batalha, ela se vê presa por um destino cruel: foi prometida a Park Do-whi, um príncipe distante e in...