O sol começava a se pôr, lançando um brilho dourado sobre o palácio. Nas profundezas do castelo, em uma sala escondida e fortemente guardada, Leonardo e Mun se reuniam para discutir os próximos passos de seu plano. A atmosfera estava carregada de tensão e expectativa.
Leonardo estava sentado em uma cadeira luxuosa, um mapa detalhado do palácio e suas defesas estendido diante dele. Seus olhos brilhavam com determinação enquanto ele traçava com o dedo os pontos críticos de seu plano.
—Mun, estamos nos aproximando do momento decisivo. — Leonardo disse, sua voz baixa mas carregada de autoridade. — Em breve, escolheremos a data para iniciar o plano. Cada detalhe precisa ser perfeito, cada movimento calculado.
Mun assentiu, seu rosto sério e concentrado. Ele sabia que não havia espaço para erros.
— Tenho me aproximado da princesa Hana. — Mun relatou, cruzando os braços enquanto olhava para Leonardo. — Ela confia em mim e está interessada em saber mais sobre mim. Isso vai facilitar o acesso às informações que precisamos.
Leonardo sorriu, satisfeito.
— Excelente. — Ele disse, inclinando-se para frente. — Continue ganhando a confiança dela. Precisamos de todas as informações possíveis sobre as defesas do palácio, a rotina dos guardas e qualquer outra coisa que possa nos dar vantagem.
Mun concordou, seu olhar determinado.
— Já estou trabalhando nisso. — Ele respondeu. — Mas há algo mais. Do-whi, o noivo da princesa, está começando a suspeitar. Ele é possessivo e ciumento. Precisamos lidar com ele de forma cuidadosa.
Leonardo franziu a testa, ponderando.
— Do-whi pode ser uma complicação. — Ele admitiu. — Mas não se preocupe. Tenho planos para neutralizá-lo quando chegar a hora. Por enquanto, mantenha-se próximo da princesa e colete todas as informações que puder.
Mun assentiu novamente, sabendo que a responsabilidade que carregava era imensa.
— Entendido. — Ele disse. — Não falharei.
Leonardo se levantou, caminhando até Mun e colocando uma mão firme em seu ombro.
— Confio em você, Mun. — Ele disse, com um sorriso sombrio. — Juntos, traremos justiça a morte de seus pais. Prepare-se, porque o momento está se aproximando.
Mun olhou para Leonardo, sentindo o peso da missão em seus ombros. Ele sabia que o futuro da vingança está em suas mãos e que cada passo que dava o aproximava mais do objetivo final.
— Estou pronto. — Mun respondeu, com determinação. — Farei o que for necessário.
Com isso, os dois se separaram, cada um com seus próprios pensamentos e planos, sabendo que em breve, o destino do reino seria decidido.
👑♠️
Joo-yeon entrou na sala de armas com uma expressão determinada. Estava equipada com uma espada leve, perfeita para seus movimentos ágeis. O ambiente estava cheio de caçadores treinando em várias técnicas de combate. Woong-min, observando tudo de perto, notou a entrada dela e se aproximou.— Veio treinar mais um pouco, Joo-yeon? — Ele perguntou, com um sorriso curioso.
Joo-yeon retribuiu o sorriso, tentando esconder suas intenções verdadeiras.
— Sim, senhor. Quero melhorar minhas habilidades e talvez aprender algumas técnicas novas. — Ela respondeu, com um brilho determinado nos olhos.
Woong-min gesticulou para uma área de treino mais afastada, onde poderiam praticar sem serem interrompidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Impossível
FanfictionNum mundo onde reis ainda governam, a princesa Do Hana anseia por ser mais do que uma figura decorativa. Determinada a ser uma caçadora em campo de batalha, ela se vê presa por um destino cruel: foi prometida a Park Do-whi, um príncipe distante e in...