Mun se distraiu com o território até ouvir a voz de Hana dizendo:
— So Mun-ah, vamos comer com as crianças.
Mun sorriu e seguiu ela até um restaurante de macarrão no fim da rua. Era um lugar simples, mas bonito e aconchegante.
As crianças se sentaram à mesa, e Hana ainda conversava com uma delas. A menina perguntou:
—Ele é seu namorado?
Hana sorriu imediatamente e respondeu:
— Ele é meu noivo. Vamos nos casar.
A menina sorriu e disse baixinho:
— Vocês dois são lindos. É um casal lindo.
Mun e Hana sorriram, e Mun acariciou suavemente o cabelo da menina, respondendo ao comentário anterior:
— Obrigado. Você é muito fofa.
Hana continuou conversando com as crianças enquanto o macarrão era preparado. Mun, de pé, observava todos. Ele ouviu os sinos da porta e se virou rapidamente, mas voltou a observar o local. No entanto, rapidamente olhou novamente para a porta e viu Leonardo entrando. Ele se sentou em uma mesa perto da parede de vidro.
Mun olhou para as crianças e, com cuidado, foi até Leonardo. Este puxou a cadeira com sua psicocinese para que Mun se sentasse. Mun fechou mais ainda seu semblante e se sentou.
Leonardo começou:
— Há quanto tempo, não é...
Mun suspirou e concordou, mas perguntou irônico:
— Muito... veio se entregar?
Leonardo riu da ironia.
— Jamais. Só estou observando o quão forte você é e quero seus poderes.
— Me observando? — pergunta erguendo a sobrancelha.
— Sim, espíritos sabem ocultar sua presença graças a mim... é tão fácil um espírito maligno entrar lá no palácio. — ele confirma e continua, sorrindo ao ver a expressão assustada de So Mun —É divertido, Mun? Quer virar rei e tá com a princesa pra isso... mas esse é o meu plano. Eu serei rei.
Mun riu, revirando os olhos.
— Não tô com ela por esse objetivo, nem almejo isso, mas se isso significa estar com ela, eu farei.
Mun precisava dar um jeito de mostrar a Hana que ele estava ali. Ele percebeu que não conseguia invocar o território porque estava tenso nos treinos, mas na calmaria ele sempre aparecia. Mun precisava que apenas alguns fechos aparecessem.
Leonardo então disse:
— Ora, não seja por isso. Mato você e a princesa, deixo os dois juntos e viro rei.
— Você é um sádico — Mun respondeu, visivelmente zangado.
Em resposta, os vidros do restaurante e as paredes começaram a tremer levemente. Mun viu a onda de psicocinese de Leonardo fazendo isso. Mun usou então sua psicocinese para parar.
Leonardo olhou impressionado, mas mesmo assim continuou, e Mun, novamente, conteve-o. Os dois ficaram nessa batalha, olhando um para o outro enquanto seus poderes fluíam. Mun então tentou se concentrar no território, acreditando que poderia invocar.
Com a mão por debaixo da mesa, mesmo tremendo por causa da psicocinese, ele invocou o território com dificuldade.
Hana imediatamente sentiu um espírito. Ela viu Mun e Leonardo no restaurante, então abriu os olhos e olhou para trás, vendo os dois. Ela quis proteger as crianças, mas não disse nada para não assustá-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Impossível
FanfictionNum mundo onde reis ainda governam, a princesa Do Hana anseia por ser mais do que uma figura decorativa. Determinada a ser uma caçadora em campo de batalha, ela se vê presa por um destino cruel: foi prometida a Park Do-whi, um príncipe distante e in...