Capítulo 8

104 16 3
                                    

O sol raiava intensamente quando Joo-yeon terminou sua refeição no quarto, pegou sua espada e saiu em busca da sala de treino. Ao encontrá-la, viu um homem mais velho treinando homens e mulheres, alguns exibindo habilidades sobrenaturais e outros praticando esgrima.

Motak, de braços cruzados, observava os treinos quando notou a figura curiosa de Joo-yeon.

— Você aí. Quem é?

Joo-yeon se curvou levemente.

— Olá, senhor. Faço parte da comitiva do príncipe Leonardo. Fiquei curiosa, posso me juntar ao treino também? Sou caçadora... — disse, hesitante.

Antes que Motak respondesse, Woong-min entrou no ambiente.

— Quer mesmo treinar conosco? — perguntou, desconfiado.

Joo-yeon sorriu.

— Sim, apesar de estar aqui para a temporada, sei bem os meus deveres. Quero continuar o treino. Creio que meus irmãos vão querer também... Podemos servir enquanto estivermos aqui.

Woong-min trocou um olhar com Motak, que não parecia ver problema.

— Ah, por que não? Venha. E traga seus irmãos na próxima, o que mais precisamos é de caçadores ultimamente — disse Motak, acenando com a cabeça.

Joo-yeon sorriu amplamente, sentindo-se um pouco mais à vontade. Ela entrou no salão de treino, observando os movimentos dos outros caçadores. O ambiente estava carregado de energia e concentração, e ela sabia que se provar ali seria crucial para os planos de Leonardo.

👑♠️

O sol da manhã iluminava a escola primária enquanto o rei contava sua história favorita para as crianças. Hana, observando o sorriso encantador dos pequenos, sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Ela percebeu a presença de um espírito maligno nas proximidades.

Decidida a enfrentar a ameaça, Hana se afastou silenciosamente e começou a percorrer os corredores da escola, procurando a fonte da energia sombria. Finalmente, encontrou o espírito maligno, que estava prestes a atacar uma professora.

—Você não vai machucar mais ninguém! — exclamou Hana, determinada, enquanto se preparava para a batalha.

O espírito se virou para ela, emitindo um som gutural e lançando-se para a frente. Hana se esquivou ágilmente e retaliou com um golpe rápido. Ela sentiu a energia fluir através dela, uma sensação de poder ancestral que a impulsionava.

A luta era intensa, e Hana estava determinada a proteger os inocentes.

Enquanto isso, o rei e as crianças continuavam sua leitura, alheios à batalha que se desenrolava nas sombras da escola. A professora, salva por Hana, olhava com admiração para a princesa em ação.

Finalmente, com um golpe certeiro, Hana fez o espírito desmaiar e começou a invocação. Era a primeira vez que ela invocava, e ao ver o espírito sendo enviado de volta ao inferno, ela experimentou uma sensação de triunfo. Apesar da proibição de seus pais e de sua falta de treinamento adequado, a sensação de proteger os outros e derrotar o mal era indescritivelmente gratificante para ela.

—Obrigada, princesa! — disse a professora, emocionada. — Você me salvou.

Hana sorriu, sentindo-se realizada. Ela chamou um dos guardas para levar o homem à prisão, garantindo que ele não representasse mais perigo para ninguém.

👑♠️

Hana estava deitada na cama folheando um livro quando seu parceiro de Yung a chamou.

Destino Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora