Joo-yeon e Ji-woo entraram eufóricas no quarto de Mun, mas contiveram a empolgação ao verem Leonardo. Mesmo assim, Joo-yeon disse animadamente:
—Hoje o baile é de máscaras, legal, né?
Mun sorriu com a animação da irmã e respondeu:
— Interessante. Talvez seja mais fácil examinar e circular por este enorme Palácio.
Leonardo concordou:
— Exato! E os empregados aqui são atenciosos. Vou pedir para trazerem máscaras, então se preparem.
Ele saiu do quarto, deixando os três jovens sozinhos.
Ji-woo sorriu:
— Nosso plano será concluído em breve. Mas estou animada, nunca fui a uma festa.
Joo-yeon concordou:
— Pois é, não tem como negar o quanto estou animada. Agora tenho roupas novas, bem de princesa.
Ela se curvou graciosamente, e Mun e Ji-woo sorriram.
— Ok, meninas, mas preciso tomar banho agora. Nos vemos mais tarde.
As duas saem rapidamente o deixando sozinho outra vez.
Mun entrou no banheiro anexado ao seu quarto, percebendo que o lugar tinha uma aparência rústica, assim como o resto do Palácio. Começou a encher a banheira e a remover suas roupas levemente molhadas pela chuva. Ao se sentar na banheira, sentiu seu corpo relaxar na água quente. Fechando os olhos, sorriu por finalmente estar dentro do Palácio, sentindo que a realização de seu plano estava cada vez mais próxima.
Enquanto a água quente relaxava seus músculos tensos, Mun não podia deixar de refletir sobre o quanto sua vida havia mudado. Ele estava ali, no coração do Palácio inimigo, prestes a executar um plano que levara anos para ser concebido. Sentiu uma mistura de determinação e ansiedade, sabendo que qualquer erro poderia custar tudo. Contudo, a imagem de sua irmã e dos outros jovens, tão animados e cheios de esperança, reforçava sua determinação. Ele faria tudo o que fosse necessário para garantir a segurança deles e, finalmente, vingar a morte de seus pais.
👑♠️
Hana encarava os dois vestidos que a senhora Chu segurava, indecisa entre o azul e o rosa.
— São belos, senhora Chu. O que acha?
A senhora Chu olhou atentamente para os vestidos antes de responder, sua voz carregando a mesma indecisão:
— Princesa, qualquer um fica bem em você. Confesso que até eu estou indecisa.
Hana sorriu levemente, pegando sua máscara preta com detalhes dourados. Os olhos dela brilharam com um toque de decisão.
— Quer saber? O azul ficará melhor!
Senhora Chu devolveu o sorriso, satisfeita com a escolha da princesa. Colocou cuidadosamente o vestido azul sobre a cama, alisando-o com um carinho maternal.
— Ótima escolha, princesa. Você vai deslumbrar a todos.
Hana deu um último olhar ao vestido escolhido, sentindo uma mistura de ansiedade e excitação. Aquele baile de máscaras era a oportunidade perfeita para, talvez, esquecer um pouco das pressões e expectativas que a cercavam. Ela desejava que, por uma noite, pudesse ser apenas ela mesma, livre dos olhos críticos e das responsabilidades que vinham com seu título.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Impossível
FanfictionNum mundo onde reis ainda governam, a princesa Do Hana anseia por ser mais do que uma figura decorativa. Determinada a ser uma caçadora em campo de batalha, ela se vê presa por um destino cruel: foi prometida a Park Do-whi, um príncipe distante e in...